quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Que venham as Festas!

2016 foi um ano difícil, de crise econômica, política e de valores. Enfrentamos dificuldades também, mas as mães com bebês nos mantiveram em alto astral.

Conseguimos que 18 novos cinemas que passassem a ter CineMaterna, mantendo nossa média de crescimento anual. Acrescentamos sete cidades: Bauru (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Contagem (MG), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Nova Iguaçu (RJ) e Taubaté (SP).

Agora vamos descansar, para em 2017 seguirmos firmes e fortes em levar alento, conforto e carinho para as mães recém-nascidas.

Para você que nos acompanha, como público, parceiro ou patrocinador, nosso mais sincero agradecimento!

(clique na figura para ampliar)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Veterana de CineMaterna

Fernanda Almeida, com sua filha, Estela
Fernanda Almeida é carioca e mãe de duas meninas. Ela nos escreveu agora, no encerramento do ano, coroando nosso trabalho. Ficamos muito comovidas, pedimos sua autorização para postar aqui e dividir nossa alegria.

Gostaria de compartilhar minhas impressões sobre o CineMaterna. Hoje foi nossa décima sessão. Nem preciso dizer que adoro! É, sem dúvida, o dia mais esperado da semana! Minha bebê hoje tem quatro meses e já está totalmente acostumada. Já fui com minha filha mais velha, com meu marido e sozinha com a bebê. Vi mais filmes esse ano depois do nascimento do bebê do que antes!

Queria agradecer toda a equipe envolvida no projeto, desde quem nos auxilia nas salas, até quem faz a negociação com os cinemas.

Realmente o trabalho de vocês é fundamental para o nosso bem estar no período pós-parto!

Um muito obrigada a todos, meu e da Estela!

Fernanda, muito, muito obrigada pelo carinho. Acreditamos no que fazemos, mas seu depoimento é especial porque você é mãe assídua, de "duas gerações", e isso endossa que nosso "nível de cuidado e aconchego" está consistente. Foi nosso presente de Natal!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Poses, caras e bocas

Acreditamos no riso, investimos na diversão. Ir ao cinema é entretenimento. Claro que por vezes enfrentamos dificuldades no trabalho, mas sempre buscamos encontrar o lado lúdico. Com você, imagens de um trabalho divertido.