quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Oito, prosperidade!

Oito anos de CineMaterna hoje, três de agosto. E será comemorado assim:

_ Carol Troque fará as artes de banner e divulgações diversas. E ainda vai checar quais materiais precisam ser repostos nas sessões, empacotar e despachar.

_ Gisele Silva estará na internet buscando conteúdo para a página do CineMaterna, respondendo dúvidas, críticas e acolhendo sugestões do público em nosso Facebook e e-mail.

_ Gláucia Colebrusco estará em uma sessão, conversando com as voluntárias, ajudando-as no que for necessário, recebendo as mães e batendo muito papo.

_ Juliana Freire estará fazendo pagamento a algum fornecedor ou voluntária. Ou emitindo notas fiscais e fazendo cobrança. E principalmente, controlando os gastos.

_ Karina Campo estará em ligação com algum dos 80 shoppings patrocinadores regionais. Ou se dedicando a um e-mail explicativo. E ainda encontrará tempo para verificar a comunicação dos shoppings sobre o CineMaterna.

_ Kika Cardoso, estará revisando contratos e cartas-acordo que envolvem o CineMaterna, sempre minuciosamente.

_ Ligia Ximenes irá conferir as enquetes feitas pelo Edu Fernandes, "nosso" crítico de cinema. Vai produzir o texto do e-mail marketing semanal com a programação da próxima cine-semana. E ainda cuidará do site do CineMaterna.

_ Maria Rita Barbi estará negociando a forma mais bacana de deixar os patrocinadores satisfeitos, criando propostas inusitadas, garantindo que as ações sejam implementadas.

_ Tatiana Storni estará fazendo listas de conferência: de calendário de sessões, de materiais em estoque, de chek-lists de eventos. Fará o pente fino para que tudo aconteça como planejado.

Taís Viana, uma das fundadoras desta ideia maluca de tirar as mães recém-nascidas de casa, estará pensando no futuro do CineMaterna, na sustentação econômica. Já eu, Irene Nagashima, a outra doida, estarei conferindo se as sessões estão acontecendo com o carinho que almejamos e corrigindo falhas na rota.

Sem demagogia, comemoramos trabalhando para um mundo mais compreensivo e acolhedor para as mães recém-nascidas. Acreditamos, de verdade, que mães felizes geram um mundo melhor através de seus filhos.

MATRIZ do CineMaterna em foto recente
Em pé, Karina
Sentada a partir da esquerda, Tatiana, Irene, Gláucia, Taís, Ligia e Carol
À frente, Gisele, Juliana (de óculos), Maria Rita e Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário