terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pink branco

Se você é fã de Star Wars, deve estar ansiosa(o) pelo dia 17 de dezembro, quando estreia Star Wars - O Despertar da Força. Aliás, falta exatamente um mês - e se você sabe disso por estar contando os dias, é de quem estou falando.

Eu? Vou confessar baixinho: não vi nenhum dos filmes da série, apesar de conhecer os personagens por causa de meus filhos. Tenho um pequeno Stormtrooper em Lego em um quadro magnético no escritório porque acho "fofo". Eu sei, você, fã, está achando esse papo ofensivo. Pense que, por outro lado, é bacana que um filme seja tão icônico que mesmo uma pessoa que não conhece a fundo a cultura que ele representa, conhece seus personagens e contexto.

Na matriz do CineMaterna temos quatro mega fãs. Quatro mulheres entre as 10, um bem índice elevado. Uma delas, assistindo concentradamente ao trailer do filme na loja da Ri Happy Baby, ganhou do gerente da loja um Stormtrooper de papelão tamanho "real".

Foi providencial. Quando fomos ao banheiro, decidimos deixar nossas coisas do lado de fora, pois eram muitas sacolas. Sabe quem tomou conta, devidamente uniformizado de pink?


Existe uma polêmica sobre a (in)capacidade dos Stormtroopers de acertar um alvo. Talvez por isso não fomos barradas andando pelo shopping com um armado.  

Concorda que não tinha como resistir a uma pose com ele?
Karina Campo (a da língua), Gláucia Colebrusco (de pink)
e nosso Stormtrooper (deitado)

O desafio era fazê-lo caber no carro junto com toda a nossa bagagem. Após algumas tentativas de arrumação, conseguimos um espaço de honra para ele, com direito a pose para foto. 

Eu e Gláucia, devidamente protegidas

E foi assim que começamos a aceitar "homens" em nossa equipe. Não se assuste se cruzar com um na sua próxima ida ao CineMaterna. Este é do bem e continua não sabendo atirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário