terça-feira, 27 de outubro de 2015

ABC pink

Prata da casa: Dayana. Texto de Ligia Ximenes.

Dayana Ordoñez Delibório, mãe da Isabela, 7 anos, e do Rafael, 3 anos, é paulistana de nascimento, mas sua vida está toda em Santo André. Cuida já há seis anos das sessões do CineMaterna no ABC paulista. Veio com a primogênita, ainda bebê, e se apaixonou pelo projeto. “Queria fazer parte dessa alegria que é o CineMaterna”. Ela conta que, além de sair um pouco da rotina, o projeto a ajuda a conhecer muita gente.

Dayana, à direita, em ação!

Coleciona mil e um causos nestes seis anos de vida pink. “Tivemos um pai que participou por muitos meses. Sua esposa estava trabalhando. Ele, de férias, com retorno indeterminado, ia em todas as sessões e sempre ficava para o café, trocando experiências. Adorávamos. Era muito bom conhecer o lado paterno do puerpério.”

Dayana tem alma pink, a gente sabe, pelo tanto de coisas que faz. Odeia rotina, aliás. Ama cinema (ah, os musicais!), livros, sair pra comer fora com o marido, jogar videogame com os filhos, ir no parque com a família. Estudou Publicidade e Propaganda e atualmente faz teatro.

“Pratiquei natação por seis anos e participei de campeonatos. Também sempre estive envolvida com artes de alguma forma: já cantei, atuei, tentei montar uma trupe para animar festas. E, ah, nas horas vagas sou maquiadora, mas só entre amigas”.

Ufa!

Dayana, obrigada por trazer um pouquinho da sua energia para o reino pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário