sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cumplicidade profissional - ou pessoal?

Se a humanidade tem um sonho em comum, deve ser o de conciliar vida pessoal e profissional. Posso estar exagerando, mas não conheço uma pessoa que negaria esta oferta se a ela fosse oferecida. Tem realização mais plena do que trabalhar no que gosta, com quem gosta e se divertir?

Não tenho a menor ilusão de achar que a rotina é 100% prazer, mas pelas fotos, dá pra notar uma cumplicidade entre essas duas moças.

Karina Campo, à esquerda, e
Gláucia Colebrusco, lindas e maquiadas,
prontas para um evento CineMaterna 

Gláucia Colebrusco supervisiona as equipes no Brasil, enquanto Karina Campo gerencia o relacionamento com os shoppings. Elas formam uma dupla perfeita em viagens. Tiveram voo cancelado para Ribeirão Preto (SP), pegaram o carro e enfrentaram cinco horas de estrada para não perderem o evento. Já passaram frio em Curitiba (PR) e Joinville (SC) e derreteram em Bangu (Rio). Gravaram vídeo no Dubsmash. Adoram cantar música brega - e não brega - no carro.


Dormir no mesmo quarto não é para qualquer dupla. Se com companheiro/companheira já é difícil casar nos quesitos ronco, chulé, sonambulismo, horários e manias, imagina com colega de trabalho. O fato é que a combinação destas duas saiu melhor que encomenda. Ainda bem que ambas gostam de selfies e palhaçada. Quando elas viajam, é diversão garantida para quem fica - e trabalho bem feito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário