segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pink exata

Antes de começar a trabalhar nos bastidores do CineMaterna, ela já era a "cara" da iniciativa.  Apareceu no estacionamento do Natal Shopping, sim, lá no Rio Grande do Norte! Ela, Maria Rita Barbi, e seu Matias, um bebê na época em que a foto foi tirada.

Entramos no estacionamento e avistamos Maria Rita e Matias!

Poucos meses depois deste evento em Natal, Maria Rita começou a trabalhar no CineMaterna, no relacionamento com os patrocinadores. Ela, engenheira química de formação, com carreira em consultoria estratégica e repensando suas prioridades depois do nascimento de seu filho, foi cooptada por nós.

Vestindo a camiseta (e o banner) pink

Ela, cujo sobrenome Barbi remete a uma famosa boneca e nos permite uma série de piadas internas, tem trabalhado para deixar os patrocinadores contentes e portanto, manter a viabilidade financeira do CineMaterna.


Na conversa inicial conosco, apareceu com roupas muito parecidas com as da Taís Viana, sua amiga dos tempos de faculdade. Quase irmãs gêmeas! Brincamos, dizendo que aquele era um sinal de que tudo daria certo, afinal, já estava sintonizada conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário