domingo, 7 de junho de 2015

Jardim de amor

A diversão é parte da nossa rotina no CineMaterna. Contar piada, rir de alguma história dos bastidores, fazer brincadeiras umas com as outras. Certa tarde, depois de um lançamento bem sucedido, estávamos num café dentro de uma livraria. Vendo os livros de colorir para adultos que viraram febre, sendo "O Jardim Secreto" o mais conhecido deles, cogitamos ter o nosso, utilizando a nova identidade visual. Como num passe de mágica, eis que surgiu o nosso jardim: 

Feito por Carol Troque
Carol, em foto que parece
oficial do CineMaterna
Foto: Bete Sozza

Carol Troque entrou no CineMaterna para trabalhar com as artes gráficas do CineMaterna: inúmeros e personalizados materiais promocionais para divulgar as sessões pelo Brasil afora. Mãe de um menino de quatro anos, Carol foi assídua frequentadora do CineMaterna. É praticamente uma ilusionista: tem habilidade com as mãos (e com o mouse), tão rápidas que você pisca e a mágica acontece. 

Comentamos sobre o desenho pro CineMaterna e no dia seguinte, ele apareceu, colocando a matriz em polvorosa para imprimir e pintar o seu. Eu? Não, não pintei porque definitivamente isso não me desestressa, pelo contrário. O que não me impediu de gostar tanto do desenho que o publico aqui, em um anúncio tardio da entrada da Carol no CineMaterna. 

Busca um pouco de magia no seu dia-a-dia? Você encontra no jardim do CineMaterna! 

Um comentário:

  1. Meninas!!! Vcs são umas fofas!!!
    Saudades do tempo de voluntária no Villa Lobos!!
    Desejo sucesso a vocês!!

    ResponderExcluir