quinta-feira, 2 de abril de 2015

Por onde NÃO andei

Tenho escrito pouco. Pouquíssimo, reconheço. Inspiração não falta. Rareou o tempo, que já era escasso. Claro, não é que diminuíram as horas no dia, mas aumentaram - e muito - as atividades.

Já na virada do ano, Taís Viana, minha parceira de direção no CineMaterna, já previa que estaríamos menos presentes em eventos, que teríamos que delegar mais.

Fato é que está pauleira. Dois a três (!) lançamentos por mês, o dobro do que costumávamos lidar, exigiu a incorporação de mais gente na matriz do CineMaterna. E continua apertado.

Lançamentos são eventos importantes, repleto de mães, bebês e sorrisos, mas também com potencial para geração de problemas, dos mais diversos tipos. Um misto de tensão e alegria toma conta, o frio na barriga paradoxalmente traz mais coragem.

Estamos no início de abril e já NÃO FUI a quatro lançamentos este ano!

Karina Campo (que gerencia os shoppings parceiros) e Simone Lam (que cuida do relacionamento com patrocinadores) foram à Capital Federal e coordenaram o lançamento na Kinoplex do ParkShopping Brasília, em 3 de fevereiro. Junto com a equipe de voluntárias da cidade, organizaram a vinda de 170 adultos e 105 bebês.

Uma semana depois, em 10 de fevereiro, Taís, Karina e Juliana Freire (responsável por logística e finanças) estavam no Rio para o lançamento do CineMaterna na Cinemark do Shopping Metropolitano Barra, com patrocínio da Ri Happy Baby. Voluntárias cariocas em peso recepcionando 114 adultos e 71 bebês.

Um mês depois, em 11 de março, Karina e Gláucia Colebrusco (que gerencia as voluntárias do Brasil inteiro) partiram para São José (SC), próximo de Florianópolis, para o evento de estreia na Cinépolis do Continente Shopping. Em mais um lançamento proporcionado pela Ri Happy Baby, a equipe catarinense recebeu 137 adultos e 102 bebês em duas salas VIPs. (fotos de Gláucia Colebrusco)






Não acabou! Em 24 de março, na Cinépolis do São Bernardo Plaza Shopping, recebemos 166 adultos e 124 bebês. Eu não estava porque tinha férias marcadas desde o ano passado e, a despeito disso, essa era a melhor data para o evento. A novidade neste evento: Juliana foi colocada no comando. Ela, que normalmente fica "escondida", teve suas habilidades de líder postas à prova e não decepcionou! Somos uma empresa pequena, mas temos job rotation! Hehehe.

A sala, ainda enchendo
Foto: Bete Sozza
Alegria dupla I
Foto: Simone Novato
Alegria dupla II
Foto: Simone Novato
Café pós sessão na Ri Happy Baby, patrocinadora
Foto: Bete Sozza

Meu sentimento final, depois de perder tantos eventos importantes? ORGULHO de ter uma equipe tão afinada que consegue gerenciar com sucesso tantos eventos, com o carinho de sempre!

(e teve mais um lançamento, uma semana depois, em Natal, RN - mas neste eu estava e conto logo mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário