quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sem brincadeira! (ou seria, com muita brincadeira?)

Você sabia que Ri Happy e PBKids pertencem ao mesmo grupo? Isso é recente, a aquisição da PBKids pela Ri Happy aconteceu em 2012. E você sabia que ambas têm lojas “baby”, com foco no segmento bebê? Pois é, aprendemos tudo isso e de quebra, ganhamos um novo patrocinador nacional na virada do ano! 



Sabe aquele bate-papo depois do cinema, que faz parte do CineMaterna? Pois muitos deles agora são oferecidos pelas lojas Ri Happy Baby e PBKids Baby

Taís Viana (dir) e eu, com o gerente da loja no Shopping Cidade Jardim,
anfitrião do café pós-CineMaterna

Texto extraído do press release que celebra o patrocínio:

Fabiana Rodrigues, responsável pelo marketing da Ri Happy Baby, exalta a importância dessa nova parceria com o CineMaterna. “Um dos pilares da Ri Happy Baby é oferecer um tratamento diferenciado para mães e gestantes, em um espaço que forneça conforto. Ao mesmo tempo, a mãe deve se sentir acolhida e compreendida na nossa loja. O CineMaterna segue o mesmo caminho, é um projeto que coloca as mães e seus bebês em primeiro lugar, a união de lazer com infraestrutura especial que todas as mães merecem nessa fase tão importante. É um prazer fazer parte dessa ação”.

O mais interessante aconteceu na reunião em que fechamos a parceria: era difícil saber quem estava mais feliz, nós, do CineMaterna, ou eles. A sala de reuniões em que fechamos negócio, colorida e lúdica, certamente ajudou no clima!

Sala de reuniões na Ri Happy Baby

Um pouco mais sobre patrocinadores neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário