sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Era para ser só uma nova sala...

Por Gláucia Colebrusco

Lançamento no CineMaterna envolve expectativas, medos, confusões, imprevistos, dúvidas de trajeto, palhaçadas e muito, muito trabalho. Participei de grande parte deles e confesso que fiquei com preguiça de contar. Na semana passada tivemos mais um, era para ser apenas mais um, o último do ano. Só que não foi bem assim...

Curitiba é uma cidade linda, que nos recebe há alguns anos, e agora chegamos no Pátio Batel. Com cortesia da Cinépolis, aportamos com três salas simultâneas, três filmes diferentes. Tudo certo, tudo redondinho. Pulseira de identificação laranja para as mães da sala 3, branca para a sala 4 e sem nada na sala 5. Meninas pinks a postos com as salas arrumadas, fotos tiradas.

A partir da esquerda, em cima: Valeska Catani, Taís Viana,
Silvana do Carmo e Gláucia Colebrusco
Trio de japas: Lidia Hayashi (esq), eu e Mariko Ishikawa
As fotógrafas: Lucy Lima e Melanie D'Haese

Pronto!!! Que venham as mães e seus bebês. E elas vieram, vieram e vieram.






Sala 3: lotou
Sala 4: lotou
Sala 5: lotou
Sala 6: lotou, ops... essa não estava prevista, mas ainda bem que a equipe do cinema, que super nos apoio, cedeu mais uma sala. E como o filme era curto, fizemos duas sessões, uma seguida da outra, dobrando a capacidade. Mesmo assim, várias mães ficaram de fora. Foram embora decepcionadas, mas nos deixaram um carinho, sem ressentimentos.

Foi lindo de ver que as mães sabem: o CineMaterna é feito de mãe para mãe ;)












Veja o álbum completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário