terça-feira, 29 de abril de 2014

Macaé, chegamos!

Macaé fica a quase três horas de carro do Rio. Dá para ir de avião, mas indo de SP, faz escala no Rio e aguarda três horas. Daí que a decisão de como chegar na cidade não é tão óbvia assim. Na vistoria, Taís Viana e eu alugamos um carro, já que tínhamos trocadores e dois "malões" de equipamento para levar.

Nosso carro alugado e "equipado"

No lançamento, resolvemos "variar" e fomos de ônibus, Gláucia Colebrusco, Taís e eu. A decisão não foi das melhores. A ida foi tranquila (com direito a soneca fotografada), mas a volta, repleta de aventura. Começamos o dia tranquilamente, chamamos um táxi para ir à rodoviária e... nada. Esperamos, esperamos, até que o tempo foi ficando apertado. Gláucia foi na cara de pau e pediu carona. O "amigo" era o Alexandre, motorista que estava no hotel do lado e nos levou, voando. A viagem de ônibus foi tranquila, mas na rodoviária do Rio, novamente, nada de táxi. Pulamos em um ônibus e chegamos em cima da hora no aeroporto.

Obrigada, Alexandre!
Na ida, Gláucia adorou que Taís e eu dormimos
Na volta, a vingança

A cidade virou sinônimo de desafio para nós, afinal, quantas pessoas você conhece na cidade - e que, ainda por cima, são mães recentes? Nossa sorte é que estamos no tempo de redes sociais, que nos ajudou a espalhar a notícia na região e recrutar voluntárias.

Inauguramos o relacionamento com mais uma rede de cinemas, a Cinemagic, que fica no Shopping Plaza Macaé. Chegamos, Macaé, para ficar e agitar!

O filme, uma comédia, proporcionou muitas e gostosas risadas. Em diferentes momentos, três mães ficaram com os olhos marejados ao comentar como estavam felizes em ter um momento DELAS. Como não ser solidária e se emocionar junto?






Pai que veio sozinho com seu bebê


No final da sessão, o shopping fez uma pesquisa, perguntando às mães como foi a experiência. Tive o privilégio de ouvir uma das respostas: "perfeito!". Acho que foi bom, não? 


Mais imagens deste lançamento aqui: http://bit.ly/CNM_MAE

Um comentário: