segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dias serenos virão - ou não!

Uma semana tem sete dias. Ter sete acontecimentos importantes na agenda, dá uma média de um evento por dia. Se nem todos são dias "de trabalho", significa que há mais de um compromisso por dia útil.

Só estou conseguindo escrever isso depois de duas gravações, uma sessão de fotos, dois lançamentos fora de SP e uma assembleia da ONG. Tudo isso no espaço de vinte dias, mas neste post, vou me concentrar na semana a que me refiro acima, provavelmente a mais maluca e agitada que tivemos até hoje.

Começou com a visita dos dois maiores patrocinadores do CineMaterna à sessão: Natura Mamãe e Bebê e Bepantol Baby. Não é para qualquer iniciativa poder mostrar com orgulho que o que fazemos é mais que especial; é feliz, é único, é necessário!

Daí, tivemos gravação da TV Natura. Mudamos a cara do cinema, me senti rodando um filme (o que não deixava de ser). A estrela foi a Izabella Loiola, que frequentou o CineMaterna com sua Alice que hoje tem quatro anos e hoje vai com o Lino, seis meses. Além disso, está de licença-maternidade de seu trabalho na matriz do CineMaterna. Seu dia de gravação começou às 8h da manhã em sua casa, recebendo nada menos que Lorena Calabria, apresentadora do programa gravado.

Izabella e Lino, descansando no intervalo
Taís Viana em momento "fashion week" na salinha de estoque do cinema
Sim, isto é uma sala de cinema
Tamiris Somera é mãe e voluntária do CineMaterna em Londrina (PR).
De passagem por São Paulo, foi à sessão e a "abduzimos" para ser entrevistada.
Taís Viana em conversa com Lorena Calabria

Alguns dias depois, tivemos a gravação de um documentário canadense sobre nascimento, amamentação e puerpério, Milk. A produção do filme, rodado em cinco continentes, descobriu o CineMaterna e achou que seria um tópico interessante para o filme. Como teríamos que pegar a autorização de uso de imagem de todas as mães presentes, tive a "brilhante" ideia de ter um fotógrafo nosso para tirar novas fotos de divulgação do CineMaterna. Minha ideia "genial" nos trouxe um fator a mais de tensão, por isso, intitulei de ideia de jerico

Equipe de filmagem do documentário
Olha o passarinho! 
Tamiris e a fofíssima Heloísa, convocada para a sessão de fotos
Maria Rita Barbi, do blog Barrigudos,
dando depoimento para o filme 

No dia seguinte, lá fomos nós para um lançamento em... Sorocaba (SP)! Equipamentos no carro, uma hora de viagem e chegamos para um maravilhoso encontro com as sorocabanas. 







Não bastava o agito todo, Gláucia e eu ainda tínhamos uma festa de uma amiga querida, à qual não podíamos faltar. Fomos direto de Sorocaba. No dia seguinte desta maratona, não pude ficar na cama descansando. Assuntos importantes deixados para depois do "agito" me aguardavam para ser resolvidos. Sabe como é, estar feliz e com o corpo moído? Mas a história não acaba aqui, porque na semana seguinte, ainda teve o lançamento em Macaé (RJ), que conto em outro post, aguarde. 

(mais fotos do lançamento de Sorocaba aqui: http://bit.ly/CNM_IES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário