segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Confraternizando o país

Adoraríamos fazer uma convenção nacional pink. Falta uma $olução que viabilize, sabe como é? Enquanto não temos a grande festa, nos "reunimos" por aqui. 

Cada equipe recebeu uma verba para fazer uma pequena confraternização no final do ano. Valia um lanche, um almoço ou jantar, um piquenique. Só mulheres ou acompanhadas de marido e/ou filhos, com ou sem camiseta pink. 

Nem todas as 200 voluntárias puderam estar presentes nos encontros e ainda faltam algumas fotos, mas vale o post para conhecer a "nossa cara" de norte a sul. São elas, mulheres, mães, pinks que estão nos cinemas e bate-papos para receber nosso público. Carinho e gentileza são pré-requisitos para o "cargo", mas nunca precisaram de "treinamento": elas são assim, especiais. 

Talvez você nunca tenha conversado com uma delas, mas já cruzou com uma pink. É possível que não tenha se aproximado, mas ela a observou, mesmo de longe, assegurando que você estivesse confortável. Sempre pronta para um dedo de prosa ou um olhar carinhoso; umas mais "conversadoras", outras mais observadoras. Em comum, a generosidade em acolher mães e mulheres em uma fase maravilhosamente desafiadora da vida. 

Charme nos detalhes
ABC paulista
Alphaville (SP)
Belém (PA)
Brasília (DF)
Campinas (SP)
Campo Grande (MS)
Florianópolis (SC)
Fortaleza (CE)
Granja Viana (SP)
Joinville (SC)
Jundiaí (SP)
Londrina (PR)
Maringá (PR)
Niterói (RJ)
Recife (PE) (foto: Três Marias)
Ribeirão Preto (SP)
Rio de Janeiro (RJ)
São José dos Campos (SP)
São Paulo I (SP)
São Paulo II (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário