quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O tempo voa

Já é dezembro. DE-ZEM-BRO! Incrível como o ano voou. Parece que fizemos o calendário de sessões deste ano há tão pouco tempo e já tivemos que criar a agenda de 2014!

"Marcador de sala" - escolha a cor e associe a um complexo de cinemas  
Há coisas que ainda são mais fáceis de fazer
quando impressas
Cores separadas, mãos à obra!

Não sei o que faz o tempo passar mais rápido: ter dois filhos ou uma vida agitada por conta do CineMaterna. A soma dos dois, né?

Há vários aspectos bacanas que marcam a passagem do tempo e um deles, é ver o filho dos outros. Até mais que os nossos, com quem convivemos todos os dias. Reencontro os bebês que frequentaram o CineMaterna já maiores, indo à escola, ganhando irmãos. Parece que estou aqui falando do óbvio - e estou - mas não deixa de ser incrível pensar que não conhecia esse tanto de mães e filhos antes do meu primogênito.

A nostalgia me pegou em cheio hoje. Eu ia apenas escrever sobre o processo de fazer a agenda de sessões, derivei e comecei a divagar sobre a passagem do tempo, tão inexorável. Deve ser porque ontem encontrei pessoas queridas no Rio, que conheci há mais de cinco anos, por causa do CineMaterna. Fica de assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário