segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

De Repente, duas salas cheias!

Fomos chamadas pela Disney (distribuidora de filmes), para organizar uma pré-estreia de De Repente Pai, da DreamWorks, cujo tema é a descoberta da paternidade (a ida ao escritório deles dará um post à parte). Queriam fazer um CinePaterna, tendo pais como protagonistas da sessão. Nem preciso dizer como ficamos honradas com o convite.

Depois de muitas idas e vindas, conseguimos marcar a data: foi neste sábado, na Kinoplex do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Duas salas reservadas, muita animação e equipe escalada. Até o momento em que lembrei que era festa de encerramento dos meus filhos na escola. Confesso que fiquei (muito) em dúvida sobre qual evento ir - e me senti uma mãe desnaturada por isso. Não foram alguns minutos ponderando, mas dias pensando, repensando, elocubrando. A questão não era temer pelo sucesso do evento, pois tinha certeza de que seria muito bem conduzido pela equipe. O problema era que queria estar lá, ver o público chegar, a sala cheia, o estacionamento de carrinhos, os sorrisos, interagir com as famílias e registrar os momentos.

Era um evento único, assim como a festa dos meus filhos. Uma vez tomada a decisão de não ir ao evento, fiquei tranquila, certo? Errado. Acordei ansiosa, com vontade de estar lá. Ao mesmo tempo, o coração estava apertado porque era a despedida de vários alunos da escola, que está se mudando para outra casa. Coisa de mãe super-protetora, sabe?

Às 10h, recebi torpedo da Gláucia: 58/31. Traduzindo: 58 adultos e 31 bebês, no horário que abriu o shopping. Isso é sinal de que, sim, teremos público! Em mais 30 minutos, duas salas cheias, num total de 242 adultos e 128 bebês.

Tirar fotografia dentro da sala é particularmente difícil, mas pedi que a Gláucia registrasse o que fosse possível. Posto aqui as imagens, mesmo que algumas tenham saído tremidas, para dar uma ideia de como foi a manhã para aquelas famílias. CinePaterna é assim: pais acalentando, trocando fralda, exibindo seus bebês com orgulho. Ficamos felizes em ver alguns deles sozinhos, sem a mãe, só com seu bebê.










Estreia de pai no CineMaterna, bebê veterano que
vai mais de uma vez por semana ao cinema!
(aliás, primeiro passeio do pai sozinho com seu filho)

Esse foi nosso último grande evento do ano. Fechamos com chave de ouro, sensação de dever cumprido, felicidade de encerrar mais uma etapa da nossa história. E que venha 2014! 

6 comentários:

  1. Vai haver CinePaterna em outras cidades?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não haverá neste moldes, mas sugestão anotada! ;)

    ResponderExcluir
  3. ah poderia fazer mais em outras cidades tb, assim de sábado, para dar conta de todos os pais kkkk, começa por Ribeirão Preto :)

    ResponderExcluir
  4. Nós estávamos lá, foi ótimo, adorei!!! vcs mais uma vez estavam de parabéns.;)

    ResponderExcluir