sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lançamento na Cinesystem Boulevard Vila Velha (ES)

No táxi, em Vila Velha (ES), Taís Viana olha para o lado, enxerga o mar e leva um susto. Ela simplesmente esqueceu que era uma cidade litorânea. Olhar para o mar, ainda mais naquele tom de azul, é relaxante. Na praça de alimentação do shopping, a janela tem uma das visões mais bonitas que já tive de dentro de um centro comercial. 


Resolvemos sair do shopping e procurar um restaurante à beira da praia para almoçar. Entramos no táxi e o celular tocou. Enquanto o taxista dava a volta para sair do estacionamento, descobrimos que teríamos entrevista na frente do cinema em menos de uma hora. Demos meia volta no estacionamento e retornamos. Foi a viagem de táxi mais curta que já fizemos.

Já que o almoço não deu certo, aproveitamos o fim da tarde para caminhar na praia. Queríamos ver o por do sol. Mas as duas paulistas branquelas não acertaram no horário. O sol já tinha se posto e, mesmo assim, insistimos em caminhar. 




Kássia, surfista da equipe, morenaça, não se conformava com as paulistas inexperientes na praia. Prometemos que na próxima viagem, levaremos roupa de banho. E muito, muito protetor solar. 

Atrás, a partir da esquerda:
Kássia, Karina, Taís e Gláucia
Na frente: Irene, Aline e Penélope
Faltou a Jhoe (esq) na foto da equipe

Selecionei apenas as imagens em preto e branco para colocar no post. O álbum completo do lançamento está aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário