terça-feira, 13 de agosto de 2013

Equipe autônoma

Em todos os lançamentos do CineMaterna, Taís Viana ou eu estamos - mais comumente, as duas. Conto nos dedos de uma mão os eventos que perdi. Um deles, o de Fortaleza, eu estava gravidíssima e não podia mais viajar de avião. Outro, em Recife, estava doente.

Eis que surge um convite do Ministério da Saúde para irmos a Brasília no mesmo dia em que tínhamos um mega lançamento em São Paulo. Um pouco de tensão com o fato de deixarmos a equipe "órfã", mas ao mesmo tempo, um alívio por saber que São Paulo é onde fica a matriz do CineMaterna e não faltaria gente para cobrir nossa ausência.

Pois nos representaram e com louvor, o que nos deixou orgulhosas por ter montado um time de primeira. A equipe se organizou, separou as tarefas, chamou mais gente e pronto! Evento lindo e pink de lançamento do CineMaterna na Cinemark do Shopping Cidade Jardim. Re-ple-to de mães e bebês, quase 100 famílias.

Além disso, chamamos Cacau QuerinoKarin Michels, fotógrafas, para cobrir o evento. São delas as imagens a seguir, que mostram um pouco dos - divertidos - bastidores.

Atrás, a partir da esquerda: Cléia, Elo, Sandra, Simone, Tatiana e Gláucia.
Na frente, a partir da esquerda: Carol, Ligia e Karina.
Vai um mimo Natura aí?
Raptaram a câmera e surrupiaram uma foto
Quem está grávida nesta foto?
Só a Izabella, ao meio.
E aqui, quem é a grávida? TODAS! Izabella, Karin no meio, e Cacau
Pose da fotógrafa recém-grávida
Pose da barriguda-mor
Carinho entre grávidas
Macaquices 

Tem uma pessoa que gostaria de homenagear com este post: Gláucia Colebrusco, uma advogada que "raptei" nas sessões há quase cinco anos e cooptei para trabalhar no CineMaterna, conduziu bravamente cada etapa do plano de emergência. Ela, que nada sabia sobre gerenciamento de equipes e eventos, cuida de nada mais, nada menos que 200 voluntárias no Brasil. Diverte a todos com seu humor ácido e me emociona ao mostrar sua preocupação, responsabilidade e desenvolvimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário