quarta-feira, 15 de maio de 2013

Very baby friendly

Uma das maiores dificuldades da saída com o bebê é a ausência de um fraldário, trocador ou alguém solidário às necessidades fisiológicas de um bebê. Eu, particularmente, sempre amamentei e alimentei onde (e como) fosse possível. Só que trocar fralda não é bem aceito em qualquer lugar. Até compreendo e apoio algumas restrições, principalmente em locais onde há alimentação. Mas se não quer que eu troque meu bebê na cadeira, que tal oferecer uma alternativa ao invés de apenas proibir?

Local novo na lista de cinemas amigáveis do CineMaterna, o Shopping CenterVale de São José dos Campos (SP) tem um dos fraldários mais bonitos e completos que já vi. Não precisa ser chique, basta ser funcional e aconchegante. Veja se concorda comigo:

Quadro na entrada do fraldário
Estacionamento de carrinhos não é exclusividade do CineMaterna!
Um lixo para fraldas e outro para "demais objetos"
Estampa do tecido do colchonete,
delicados e de bom gosto 
Saquinho de plástico para colocar fralda ou roupa suja
e outros itens que sabemos que nossos pequenos
são capazes de sujar. Rs.
Um calmo canto de amamentação e outro de papinha 
Tem mixer!
E até colheres descartáveis!
Essa banheira, sim, é CHIQUE! 

2 comentários:

  1. Lindo! Aqui em Curitiba o unico Shopping que fui com meu pequeno de 4 meses , shopping Estação têm fraldário e é bem bacaninha assim como esse! ;) É tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã desse cantinho, realmente tudo lá foi muito bem planejado, decorado com carinho... é mesmo um sonho!

    ResponderExcluir