terça-feira, 5 de março de 2013

Lançamento no ParkShopping São Caetano (SP)

Depois de constatar que organizamos 18 lançamentos no ano passado, decidi que preciso mudar minha forma de abordá-los textualmente aqui no blog. Imagine quanta inspiração é necessária para falar tantas vezes do mesmo assunto. Claro que cada lançamento é super-importante e tem suas peculiaridades. Mas por mais que eu seja criativa, o texto fica maçante. Minha resolução de 2013: vou comentar os lançamentos que quiser e como quiser, sem me ater a uma estrutura.

Achei que o primeiro do ano merecia um post, afinal, o lançamento no ParkShopping São Caetano foi mais que esperado, reivindicado e protestado. As mães do ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul) estavam implorando por este evento.

Fazia mais de dois meses que não tínhamos nenhum evento grande. Voltar à ativa foi bom, mas me mostrou que estava fora de forma. Ao final do dia, após receber 99 famílias com seus bebês, me senti atropelada - provavelmente, por vários carrinhos de bebê!

Foi o primeiro evento da vida da pequena Isa, filha da Tatiana Storni, e nossa mascote. Com cinco meses, posou, charmosíssima, no trocador.

Isa testando o trocador

No lobby, vi um casal tirando um retrato de si mesmos. Ao me oferecer para fotografar, o pai pulou para o meu lado. Expliquei-lhe que podia sair na foto, no que rapidamente respondeu que queria que a filha sorrisse para a câmera. Eis o resultado:

Bebê gargalhando para o pai

As gêmeas deviam estar acostumadíssimas a chamar atenção, tanto que não se incomodaram com os flashes. Melhor, foi o comentário que ouvi: "parece que clonaram o bebê!".



Alguns bebês posam para fotos, mesmo que ninguém peça. A curiosidade direcionava o olhar desta pequena para mim, rendendo imagens especiais.



O filme não tinha começado e a sala já estava cheia. Neste momento, reparei que não sofri de "tensão pré-lançamento", caracterizado pela ansiedade em saber se os convidados vão aparecer. Sim, estamos ficando craques em fazer sessões de cinema para mães com bebês. Rs.


Compartilho minha seleção de imagens favoritas.

Olhar carinhoso de mãe para seu filho (1)
Fila de bebês "em pé"

Olhar carinhoso de mãe para seu filho (2)
Mães assistindo ao filme em pé
Nossa felicidade é ver a felicidade dela 
Resultado do nosso trabalho

Não fui a única a ficar cansada neste lançamento. Não é, Izabella?

Izabella, sentada, descansando enquanto o
público assiste o filme, com Gláucia

No pós-evento, entramos em um estado de embriaguez inebriante: tontas de tão cansadas, mal conseguíamos raciocinar direito e estávamos todas "alegrinhas".



:)

(Veja o álbum completo AQUI.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário