quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O desencontro

"ESTAMOS NO FÁTIMA"

Recebo um email com este título da Tatiana Storni, que trabalha no CineMaterna, e me pergunto se ela foi para Portugal de surpresa. Ao mesmo tempo, chega um torpedo do meu irmão: "CineMaterna no programa da Fátima Bernardes". Aaaaahhh, entendi! Uma matéria gravada no Rio em dezembro foi ao ar agora, em janeiro, sem aviso prévio.

No momento em que leio as mensagens estou em um café, trabalhando enquanto espero meu filho sair de um curso de férias. Fico um pouco chateada porque não conseguirei ver a matéria. Tudo bem, depois rastreamos.

Dali a meia hora, ao me levantar para pagar meu café, noto que havia uma TV sobre o lugar em que estava sentada, ligada justamente no programa! Estava sem som, por isso, nem reparei nela. Era só ter levantado a cabeça para assistir a matéria. Dei muita risada do desencontro. Ironia: o programa se chama "Encontro com Fátima"!

Imagem do CineMaterna no programa "Encontro com Fátima"

Veja o programa aqui.

2 comentários:

  1. Muito legal eu e meu bebê fomos no cine esse dia... Não consegui assisti a matéria mas muitos amigos viram e me avisaram, agora todos querem conhecer o cine materna, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, o link para a matéria está no próprio post! Clique no "aqui" da última frase!

    Beijos
    Irene

    ResponderExcluir