segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Festa da Firma

O final do ano chegou. Assim, de repente, de supetão. Quando vi, estava na hora de organizar as confraternizações do CineMaterna.

Ganhamos, através da Gláucia Colebrusco, uma festa no Buffet Magic Forest. Foi um presente e tanto para as quase 60 voluntárias da Grande São Paulo que compareceram! As demais 90 voluntárias espalhadas pelo Brasil farão comemorações em suas respectivas cidades. Quem sabe algum dia não temos recursos para juntar todas as equipes do país?





Além do entretenimento para as crianças, as mulheres se divertiram tirando fotos com a moldura pink. Ah, a Gláucia é onipresente nas fotos porque é ela quem coordena essa mulherada!

Karina Campo (esq), autora da moldura

  







De repente, nos demos conta de que aquela era a nossa "festa da firma": a primeira vez que juntávamos tantas voluntárias. Fizemos até crachá de identificação com a região em que cada uma atua, já que nem todas se conheciam. O desafio foi fazer uma foto do grupo todo. 

Equipe da Grande São Paulo
Mães que frequentaram o CineMaterna antes de integrar a equipe

Não teve discurso porque eu não sabia como agradecer àquelas mulheres que com tanta alegria, fazem o CineMaterna ser o que é: uma iniciativa de mães que acolhe mães. Jamais imaginei que o nascimento do menino da foto abaixo, hoje com cinco anos, ia mudar tanto a minha vida, que conheceria mulheres fantásticas, histórias emocionantes, e mudaria, para sempre, minha percepção de mundo.


Agradecimento mais que especial à Luana, do Buffet Magic Forest

Um comentário: