quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lançamento em Niterói (RJ) e em Porto Alegre (RS)

Duas cidades, dois sotaques, duas regiões diferentes. E muitos pontos em comum. Para começar, em ambos os lugares, Taís Viana e eu ficamos hospedadas com famílias. No Rio, na casa da Bianca Balassiano, que coordena a equipe carioca, e em Porto Alegre, na casa da minha cunhada.

Fresta do ar-condicionado me permitiu esta vista da cama,
ao abrir os olhos pela manhã
Quintal da casa em Porto Alegre, num lindo e gelado dia

Em cada cidade, bebês acompanhados de mães, avós, pais e tias, buscavam o melhor ângulo para uma recordação do programa. Bebês quase caminhantes testando a escada do cinema era o único obstáculo para chegar às poltronas.

Niterói
Porto Alegre




Lançamentos cheios, público rindo nas diversas cenas com as quais se identificaram em O Que Esperar Quando Você Está Esperando.

Niterói
Porto Alegre






Em comum, mães que não se incomodam em sentar no chão para ver o filme, ou ficar em pé, acalentando e manter-se assim mesmo depois que o bebê dormiu para não correr o risco de acordá-lo. 




Igual nas duas cidades, o essencial do CineMaterna: as coordenadoras das sessões, que com suas camisetas pink recebem o público e fazem deste ambiente tão inusitado, um local acolhedor para as famílias com bebês. 


 

Equipe de Niterói
Equipe de Porto Alegre

Veja álbum completo com fotos no Plaza Shopping Niterói e no Shopping Praia de Belas de Porto Alegre. 

E as semelhanças não terminam por aqui. Ambos os estados receberão mais um CineMaterna. Na cidade do Rio, em 11 de setembro, no Rio Design Barra. E Caxias do Sul, RS, em 4 de outubro, no Iguatemi Caxias. Nos vemos em algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário