segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Abaixa o som!

Com quase três meses, levei minha pequena Lara para sua primeira sessão de cinema, acompanhada da babá, da vovó e munida de duas bolas de algodão para abafar o som, rezando pra ela dormir o filme inteiro. Que estupidez! No trailer ela já abriu o berreiro.
Minha mãe e a babá ficaram de castigo fora da sala enquanto eu assistia e depois invertemos. Conclusão: diversão 2, stress 8. Se na época eu conhecesse o CineMaterna, isso não teria acontecido.

O comentário é de Elisa Moreira, arquiteta em Salvador, para o site It Mãe. Foi ao CineMaterna alguns meses depois deste episódio e deu seu depoimento:
(...) Decidi ficar na frente, sentada no chão com outras mães. Os bebês se divertiram num tapete emborrachado com vários brinquedos. Havia 14 pequenos na sessão. Um deles, de dois meses, dormiu o tempo todo. Em nenhum momento houve choro ou birra. Para falar a verdade, o filme não foi lá essas coisas, mas, o primeiro programa baby friendly bem-sucedido nunca irei esquecer. Amei. Muito. Todo o meu carinho e respeito ao trabalho do pessoal do CineMaterna. Para ficar perfeito, só falta o CineMaterna desembarcar em Petrolina, Pernambuco, onde moro atualmente.
Elisa, com Lara. Foto: Thais Viçoso Fotografia

É Elisa, parece que já temos uma pessoa para nossa equipe em Petrolina! ;)

Um comentário: