segunda-feira, 10 de setembro de 2012

3 em 1

Tô atrasada, em débito, correndo, sem tempo. Resolvi fazer um post três em um.

1) Camila Goytacaz está voltando de sua licença-maternidade e fez um encontro da "matriz" do CineMaterna para falarmos de Imagem (visão do público) e Identidade (forma de ser e fazer) da entidade. A partir do nosso papo, ela vai construir um plano de comunicação. Olha que chique!!!

Camila, amamentando Joana, e trabalhando

2) Apresentar, com atraso, o Emerson Oliveira e a Mara Luzzi.

Emerson, único homem da estrutura, entrou no CineMaterna há três anos. Chegou de mansinho, na área comercial, trabalhando com a Taís Viana. Depois desses anos todos, entrou oficialmente na matriz,  agora está mais próximo "da mulherada", rs.

Emerson, à esquerda, Gláucia e Ligia
Detalhe do caderno de trabalho da Ligia:
rabiscos em vermelho da Cora, sua filha

Mara começou no CineMaterna como voluntária nas sessões do Shopping Villa Lobos, há dois anos. Mãe de Lucas, de 15 anos, imediatamente se identificou com nossa iniciativa. Buscávamos uma assessora de imprensa para substituir a Alexandra Swerts, que saiu do CineMaterna para cuidar de projetos pessoais. Jornalista de formação, entrou no time para cuidar da divulgação.

Mara à direita, Tatiana no meio, barrigudíssima da Isa, e Taís

3) Tatiana Storni, responsável pelo contato com shoppings centers e coordenação de eventos, entrou em licença-maternidade para dedicar-se à Isa, quase pronta para sair do conforto do ventre. Tati fará muita falta, a estrutura ficou sobrecarregada. Por isso, estamos trazendo a Izabella Loiola, que todos já conhecem:

Izabella, com Alice, em primeiro plano, na home do site do CineMaterna

Como disse a Ligia:
Iza entra em campo para deixar a Tati curtir a sua Isa.

Um comentário:

  1. Irene e Meninas,

    Quanta alegria acompanhar quando sobra um tempinho as novidades.
    Muitos foram os momentos de alegria e emoção que pude vivenciar com vocês na Augusta e no Frei Caneca desde que o meu Gábi tinha um mês de vida, agora ele já está com 3 anos e seguimos cinéfilos ; )
    Saudades de vocês, ver a foto da Lígia e o desenho da Cora deu pra renovar as saudades.
    Preciso encontrá-las e também preciso compartilhar algumas boas fotos dos encontros no Center 3.
    Bjo em todas e boa sorte com este projeto tão especial sempre!

    Sara Monroe.

    ResponderExcluir