quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nosso filme

Primeiro e-mail que li ontem pela manhã veio de Campo Grande, de uma mãe. Reclamava que o filme alocado não era o que ganhou enquete, O Que Esperar Quando Você Está Esperando. A mensagem era um verdadeiro protesto, com ameaça de boicote e fechamento do CineMaterna local.


Explico: o filme, que mostra diversos casais no processo de ter filhos, ganhou a enquete com 90% dos votos, no entanto, sairia de cartaz em Campo Grande hoje, quinta-feira. Sendo assim, não poderia passar no CineMaterna na terça da próxima semana. Quando isso acontece, entramos com o segundo colocado da enquete realizada. Michel Moussali negocia a programação de filmes na Cinemark, cinema do Shopping Campo Grande, e o avisei que certamente as mães reclamariam.

Não demorou nem 12 horas e a previsão se concretizou. Envio o e-mail para o Michel, suplico, "de joelhos", que tente conseguir o filme, negocie com a distribuidora, veja se operacionalmente é possível. O obstáculo maior é passar o filme em apenas uma sessão das 357 que vão acontecer na semana, no cinema de Campo Grande: precisa montar a película, projetar e desmontar (veja como é o processo completo aqui).

Já tinha até me desculpado com as mães campograndenses, quando recebo a notícia: CONSEGUIMOS! O argumento que usei para convencer da suprema importância da minha solicitação? Disse que esse é o NOSSO filme. Alguma dúvida disso?

Michel, atual ídolo das mães
de Campo Grande,
sendo "enforcado" com
uma película pela Taís

3 comentários:

  1. kkkk imagino o perrengue...nossa!!
    Mas vcs como sempre são D+!!

    bjs
    fran
    http://vireimamaeeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que os que conseguimos!!! Espero que a sessão seja um sucesso

    Um grande abraço a todas as mamães

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória! Com certeza esse é o filme de todas as mamães!

    Aline da Babycub

    ResponderExcluir