domingo, 19 de agosto de 2012

Esgotamento

Faz alguns meses que o ritmo anda puxado. Um lançamento atrás do outro, site novo e intranet em fase de implementação, pessoas entrando e saindo do CineMaterna, novos patrocinadores. Claro que em algum momento, a cabeça não ia dar conta de tudo.

Cada uma das 50 salas que trabalhamos possui uma sigla de três letras: FRC (Frei Caneca, em São Paulo), MRG (Maringá), BTF (Botafogo, no Rio), CPK (CasaPark, em Brasília) e assim por diante. Nos referimos a elas assim, é mais rápido e mais fácil. Quer dizer, mais ou menos.


Um belo dia enviei um e-mail à equipe da matriz anunciando que não poderia haver sessão num sábado no CRY (sigla para Crystal, em Curitiba) e teria que ser trocado por BBI (Bourbon Ipiranga).

Ligia responde que havia algo de estranho no calendário de sessões, pois estava agendada uma sessão no CRY e uma semana depois no BBI. Afinal, qual era a informação correta?

Gláucia me pergunta se estou falando de Curitiba. Penso, irritada: "é óbvio que estou falando de Curitiba!".

Tatiana pressiona para saber se realmente haveria aquela mudança, que era importante fechar rapidamente, no que Taís responde que não, era impossível!

Explico: Bourbon Ipiranga fica em Porto Alegre (RS). Não, não era possível trocar uma sessão em Curitiba por outra em Porto Alegre. O correto seria trocar Crystal por Mueller (MUE). O pior de tudo é que precisaram me explicar onde estava o erro, pois não conseguia entender qual o motivo de tamanha confusão.

A confirmação de que estou pifando veio no dia seguinte: fui lavar uma fruta para comer e abri o microondas. Ainda custei a lembrar o que eu ia fazer.

Um comentário:

  1. kkkk

    Muita calma nessa hora!! Vai dar tudo certo!!!

    bj
    Fran
    http://vireimamaeeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir