segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ausência

Confesso: não estou conseguindo me dedicar como gostaria a este espaço, o blog. Pela primeira vez, ausentei-me por mais de cinco dias, o que me deixa em crise. O motivo da ausência? Este:


Consegue ver a anotação ao lado do computador? São as datas dos próximos lançamentos de sessões CineMaterna, uma média de um por semana, durante dois meses. E tem mais na fila, aguardando confirmação. Os que estão marcados são: Niterói, São Paulo (JK Iguatemi), Porto Alegre (Praia de Belas), Campinas (reinauguração no Iguatemi), Rio de Janeiro (Lagoon) e Salvador (Bela Vista). Sem contar Belém, que foi na semana passada.

Lançamentos envolvem muitas atividades de preparação, e outras, no fechamento. Sem falar no evento em si, que quando é fora de São Paulo, me tira de casa por dois ou três dias. Mas não estou reclamando, não! Só reivindicando umas horinhas a mais no dia.

3 comentários:

  1. Opa, que barato! Finalmente, o CineMaterna chega à região norte! Bjs saudosos e vida longa ao projeto!

    ResponderExcluir
  2. Perdoada querida, pois nesta terça dia 7/8 o CineMaterna chega em Niterói e euzinha estou radiante, pois vou ser a coordenadora!!!!!rssrsrs Bjs!!! E vida eterne ao projeto!!! Adriana Bravo

    ResponderExcluir
  3. Oba, Adriana! A Bianca está mega-feliz com a escolha mais que acertada de você como coordenadora de Niterói! Nos vemos na terça!

    Bjs
    Irene

    ResponderExcluir