quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capturada pela rede social

Ela chegou de mansinho. Vinha assiduamente ao cinema com sua filha. Sua bebê "venceu" (fez 18 meses) e ela passou a ser uma voluntária pink. Não resistimos e a convidamos para se aproximar ainda mais, entrar para a "matriz", composta por 10 pessoas que fazem o CineMaterna acontecer.

Ligia Ximenes, mãe da Cora, começou cobrindo a licença-maternidade da Camila Goytacaz.

Camila e Ligia, na passagem de bastão

Jornalista, assumiu as redes sociais do CineMaterna. Mergulhou no universo de 50 sessões mensais, inicialmente perdida no meio das 40 siglas de cinema em 20 cidades. Logo dominou a área e nos apresentou um novo olhar sobre o mundo da Internet. Passa o dia no Twitter e Facebook e ainda recebe elogios por isso!

Uma das facetas da Ligia

Três meses depois de começar nos bastidores, podemos anunciar com grande felicidade que Ligia se rendeu de vez aos nossos encantos. Juliana Almeida, que cuidava do site, está saindo e Ligia vai assumir o comando.

Bem-vinda, Ligia! É com muita honra que temos a companhia de seu espírito inquieto e olhar aguçado para as causas femininas! Literalmente, você agora está por trás das telas do CineMaterna.

Ligia com Rafael, filho da Gláucia

2 comentários:

  1. A minha satisfação ao ler histórias como essa é enorme. Ver o cinematerna crescer, com tanta gente bacana, é lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. A Ligia foi uma das mães que mais conversamos nas nossas épocas de cinematerna, sempre muito simpática. A cora e a Rebeca-minha filha - venceram em epocas muito proximas se bem me lembro e quando fiquei sabendo que ela entrou pro time do cinematerna preciso admitir que fiquei com um pouco de invejinha. ela continuaria junto desse grupo que faz um trabalho tão legal, tão significativo e que só entende o real valor quem já é mãe e ja frequentou uma das sessões.
    Fico muito feliz de saber que a Ligia tem se mantido entre vocês e cada vez mais engajada grupo adentro! tenho certeza que será mais uma historia de sucesso nessa carreia rosa!
    bsj
    Di, Taz e Rebeca

    ResponderExcluir