quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tri-trio

A partir da esquerda, Deise, Liliane e Rosane, com bebês "emprestados",
frequentadores do CineMaterna
Foto: Giles Camargo

Estas três mulheres se conheceram no CineMaterna. Primeiro veio Liliane Bueno como voluntária quando chegamos a Porto Alegre, há quase três anos. Depois, Deise Lougue, entusiasmadíssima em fazer parte da equipe gaúcha, foi convidada a coordená-la. Aí, chegou Rosane Baldissera, consultora em amamentação, que não é mãe, mas vive mergulhada neste universo.

Três mulheres empreendedoras que gestaram um novo negócio entre uma brecha e outra de suas vidas profissionais. Sacaram suas camisetas rosas e colocam a lilás:

Foto: Giles Camargo

Criaram o Bebê Social, que se propõe a promover encontros de lazer e socialização para famílias com bebês, com eventos ligados à música de vários estilos. O primeiro programada foi um sucesso estrondoso: uma noite num pub em Porto Alegre, RS, ao som de Beatles.

A ruiva, a morena e a loira pegaram seu Yellow Submarine e foram navegar nos Strawberry Fields!

2 comentários:

  1. Marcisiane Roberta Soares31 de maio de 2012 09:55

    Parabéns a este trio. Já conversei com a Rosane sobre amamentação ela é uma benção!!! Também fomos no encontro do Bebê social, estava demais! Aguardamos o próximo encontro.Ainda não fomos no cinematerna mas estamos de olho na agenda para levarmos nosso Matheus que tem quase 8 meses.

    ResponderExcluir
  2. Adoro e admiro demais essas três!
    E, só para constar, o bebê de vermelho, no colo da Lili, é meu Benjamin. Sim, eu sou coruja! ;-)

    ResponderExcluir