segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lançamento no Espaço Itaú CasaPark, Brasília


Foi assim que recebemos o público no Espaço Itaú do Shopping CasaPark, em Brasília. Nosso banner em frente ao complexo indicava que a sessão mais inusitada do pedaço aportava por ali. Depois disso, nada seria como antes. Pretensioso, hein?

Tudo começou como habitualmente se iniciam os lançamentos do CineMaterna:

No aeroporto despachando caixas, malote pink, banners e mais caixas
Nossos comprovantes de bagagem esperando serem afixados
A forma "artística" como a atendente colou os comprovantes

Depois de descobrir como subir no shopping com as tantas caixas, encontrar a equipe brasiliense e arrumar a sala, estávamos prontas para receber o público.

A partir da esquerda: Lucimara, Taís, eu, Fernanda e Katya 

Fernanda entregando os ingressos às mães

Bat-gêmeos!
"Ei, você vem sempre aqui?"
Clicado pelo fotógrafo Luiz Finotti, parceiro do CineMaterna
Esperando a sessão começar
45 dias de bochecha!
Não basta ser charmosa, tem que ter um lindo laço
Eba, pipoca!
Público se ajeitando
Mais gêmeos!

70 adultos na sala de cinema assistindo ao argentino Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual e 50 bebês acompanhando, dormindo ou acordados. Comédia romântica, a projeção do filme foi acompanhada por explosões de risadas em seus momentos mais cômicos. 




Ao final da sessão, sorteio e lembranças da Natura Mamãe e BebêBepantol Baby, Calçados Klin e dos fotógrafos Vivi e Luiz. Teve mãe brincando que desse jeito, ficaria mal acostumada. Pois é, mimar as mães é especialidade do CineMaterna! Fazemos isso com muito orgulho. 





Termino o post como comecei: com o banner CineMaterna à frente do cinema, indicando que Brasília ganhou mais um complexo com sessões. A cada quinzena, terças-feiras às 14h, no Espaço Itaú do CasaPark, tem diversão para as mães, com conforto para os bebês. 

Álbum completo de fotos aqui

Um comentário:

  1. Olá, fico sentida de não ter conhecido a blogsfera materna desde a minha primeira gravidez. Mas agora não perco mais esta chance. Amei saber que alguém se preocupou com a diversão das mamães de bebês.

    bjos,

    passa la: maededudu.blogspot.com

    ResponderExcluir