sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Famiglia

Em junho deste ano viajei em férias com a família. Fomos a uma loja, Ikea, que vende móveis e outros artigos para a casa. Ao chegar ao estacionamento, uma placa me atraiu a atenção: indicava uma área para "famiglie". Fiquei curiosa e fomos até o local conferir.


Tratavam-se vagas de estacionamento mais largas que o habitual, para que os carros pudessem ter suas portas totalmente abertas, facilitando a retirada das crianças.



Nosso carro alugado e a vaga em pleno uso!

E não parava por aí. Logo na entrada da loja, um banheiro-família.

Pia e privada para criança

Lado a lado

Assento para deixar a criança enquanto o adulto usa o banheiro

Trocador nos banheiros feminino e masculino

A loja é de origem sueca, um paraíso para comprar itens domésticos, de móveis a acessórios, passando por brinquedos. Tem uma área de recreação para deixar as crianças, mas se você não quiser deixá-las ou se forem muito pequenas, há na parte de móveis infantis vários brinquedos à disposição.



E foi assim que meus pequenos passaram quase duas horas se distraindo enquanto os pais se revezavam para conhecerem a loja.

Adorei tanto que saí de lá sonhando com vagas familiares nos shoppings onde tem CineMaterna!

3 comentários:

  1. Eu amo a Ikea... por quê aqui não tem uma??????

    ResponderExcluir
  2. Também conheço a loja e ela é tudo de bom, além de tudo isso também possui um ótimo restaurante. Só podia ser em Londres, é claro!

    ResponderExcluir
  3. Irene esse assento para ^amarrar^ a crianca enquanto o adulto usa o sanitario ~e a realizacao de um sonho! EU fico doida quando preciso ir no banheiro sozinha com minha filha e ela poe a mao em TUDO!

    ResponderExcluir