sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Explorando novas regiões

Zona norte do Rio, lançamento de nova sala. Depois de dois anos e meio com sessões em terras cariocas nas zonas sul e oeste, estava na hora de desbravar outra região da cidade.

Convidamos para ser coordenadora a Renata Firmo, que integra a equipe desde o lançamento do CineMaterna no Rio, já teve seu segundo filho, saiu de licença e retornou este ano. Animada, engajada, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto.

Aceitou o convite imediatamente e virou embaixatriz do CineMaterna, ainda mais empolgada do que já era. Na véspera do lançamento panfletou em dois shoppings! Olha o sapato que ela comprou especialmente para o evento:

Sapato de porta-bandeira CineMaterna! 

Chegamos à Cidade Maravilhosa e fomos direto para a UCI do Norte Shopping. Ao conhecer nossa equipe, soubemos que Rachel, uma das coordenadoras, foi ao lançamento do CineMaterna em Botafogo, nossa primeira filial fora de São Paulo. Gratificante saber que deixamos boas recordações a ponto de voltar e integrar a equipe.

A partir da esquerda: Mariza, Bianca, Taís, Alexandra
eu, Eliane, Renata, Luciana e Rachel, a primeira 

Ao meio-dia avistamos mães buscando informações no cinema. A equipe rosa interrompeu o almoço e foi  conversar com elas. O grupo de amigas queria reservar seu ingresso na sessão.



A chegada ao cinema foi um evento à parte. Mães e bebês felizes, alguns pais, tias e avós acompanhando. 

Totalmente pink CineMaterna
Não tinha como não reparar no carinho
com que este pai segurava sua pequenina
O grupo de amigas que abordamos no almoço
Pose de família

Dentro da sala, antes e durante o filme, tranquilidade e diversão para bebês de todas as idades!

"Dou um, mas o resto é meu."
"Com outra menina, topo dividir."
"Como é que funciona isso?"
Todos aos seus lugares que o filme começou!
Melhor forma de desfrutar
do CineMaterna
Estacionamento de carrinhos saindo da sala
Sala aconchegante
Turma CineMaterna em seu momento de descanso

Ao final, Waglene, gerente do cinema, nos agradeceu com a voz embargada, por levar um público tão alto astral aquele cinema. Ficamos emocionadas com sua comoção, de olhos marejados. Foi o final feliz que precisávamos para encerrar o lançamento.


Igor e Waglene, gerentes, ao centro, de camisa branca,
rodeados de moças pink

Mais fotos do lançamento aqui.

9 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar do cinematerno,adoro,adoro o trabalho de vcs,adorei conhecer a equipe,o muito obrigado por ter me propocionado momentos tão felizes com meu filhotinho,e o pricipal ter me tirado da minha rotina,e estou esperando anciosa o post sobre o lançamento do cinermaterno em BH no shopping boulevard,um grande bjosss para a equipe.DEUS ABENÇÕE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim foi maravilhoso, pode sair de casa!!! Ir ao cinema e comMaria Antônia não tem preço, amei essa ideia ainda mais no Norteshopping, fala para todo mundo!!!
    Continuem assim com esse carinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii, foi maravilhoso ir ao Cinema com minha Maria Antônia de 5 meses, e no Norteshopping!!
    Sair de casa e com ela foi ótimo e na proxima estaremos lá, eu falo para muita gente que conheço, vcs estão de parabéns!!!!
    Mil bjkas

    ResponderExcluir
  4. Cinematerna em Ribeirão Preto! Pleaseeee!

    ResponderExcluir
  5. E como não amar esse projeto? É muito fácil divulgar e abraçar aquilo com o que nos identificamos 100%. Foi um dia maravilhoso, com mães e bebês maravilhosos. Posso garantir que sou apenas o reflexo de tudo de bom que toda equipe transmite.
    Claro que a manteiga derretida aqui debulhou-se mais uma vez em lágrimas, mas dessa vez não foi nem o post em si que me emocionou, e sim ver linkado o post com o nascimento do Matheus, quando olhei aquele pitoquinho e reafirmei a certeza que tenho de que a maternidade é absolutamente majestosa.
    Obrigada por fazer parte desse projeto divino!

    ResponderExcluir
  6. Mamães e bebês aguardando ansiosamente o Cinematerna em Aracaju-SE!
    Bjs

    ResponderExcluir