domingo, 11 de setembro de 2011

Navegar é preciso

Nossa forma de comunicação com o público é através do site. Sempre foi assim, desde quando CineMaterna começou. Por uma questão econômica, não temos sede física nem telefone. Por isso, temos que ter um excelente site: dinâmico, rápido e sobretudo, ágil na comunicação.

Nosso site começou em plataforma de blog, era simples, mas funcional. Aí fomos crescendo e foi ficando difícil de lidar com a complexidade que as novas cidades trouxeram. Mudamos o site para algo profissional e pela primeira vez compreendi que o nosso é bastante complexo em função das atualizações semanais, fora a necessidade de fazer enquetes e gerenciar e-mails marketing para um cadastro enorme.

Site lançado no início de 2010

Percebemos que ainda faltava interatividade: do público entre si. Foi quando as redes sociais começaram a ficar em evidência. Percebendo isso, Taís foi mergulhar no assunto, entender como isso funcionava. Logo isso tomou tamanha proporção que hoje, está conosco a Camila, dedicada às redes sociais. Ela brinca que recebe para passar o dia no Facebook e no Twitter.

Projeto realizado com o apoio do
Governo do Estado de São Paulo,
Secretaria de Estado da Cultura -
Programa de Ação Cultural - 2010
Em dezembro do ano passado ganhamos um edital do ProAc, Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura de SP, cujo prêmio deveria ser utilizado no aprimoramento de nosso site. O projeto começou em dezembro e nasceu nove meses depois, gestação completa!

Nasceu na sexta à noite, 09/09

Um agradecimento especial à Ana, Ricardo e equipe da Kindle, nossa agência de webdesign, que trabalharam duro no parto deste bebê recém-nascido!

Este site é a nossa nova casa e nos une ao nosso estimado público. Nele, as redes sociais estão mais destacadas, assim como este blog, um diário de bordo desta viagem maravilhosa que é juntar mães e bebês na saga da maternidade. Navegue por estes mares e aventure-se conosco!

2 comentários:

  1. não consigo ver a programação para amanhã em Porto Alegre :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia, já está arrumado. Será Professora sem Classe, no Bourbon Ipiranga, 14h. Obrigada por avisar.

    ResponderExcluir