segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os meus, os seus, os nossos...

Jonas bebezinho, no sling da Irene

Meu filho Felipe faz aniversário um dia depois do lançamento oficial do CineMaterna. 19 dias depois do aniversário da Anna Karuna, filha da Taís. 48 dias antes do Max, filho da Irene. Entra nessa lista, no mês de junho, o Pepo da Renata e a Alice da Carol. A Júlia, da Bianca, faz aniversário no início de julho e já tem 6 anos, e a Helena, filha da Gláucia, que faz 4 dias antes da Anna Karuna, que é um ano mais nova. Antes do final do ano tem ainda o aniversário do Pedro Luis, da Camila, e do meu afilhado, o Eric, que fará um aninho! Tem ainda bebês marcantes que chegam no Natal como a Bianca, da Cinthia, antes do Jonas nascer em janeiro, perto dos bebês das Renatas do Rio, que foram chegando até fevereiro. E muitos, muitos outros...

Confesso, estou ansiosa para a chegada do Rafael, por esses dias, o mais novinho da Gláucia... Tão ansiosa que "falei" como uma louca no primeiro parágrafo deste post. Então vou explicar melhor.

Todas as crianças que citei são filhos de mães da nossa equipe, da nossa família. Só depois de me tornar mãe descobri que o relógio biológico muda e passamos a contabilizar o tempo não pelo nosso aniversário, mas pelo nascimento da geração que criamos e compartilhamos. Já não estranho tantas festinhas de  aniversário nos finais de semana. Adoro comemorar com as mães nas sessões cada mês compartilhado com seus filhos. Adoro saber que temos grávidas na equipe. Participando do crescimento desses bebês, desde a barriga, refletimos um pouco de nossa energia em cada uma dessas estrelinhas, que nos presenteiam com uma linda visão do futuro.

4 comentários:

  1. Que deliciaaaa !!! E em novembro temos 5 aniversariantes do mês no nosso grupo mamães CineMaterna Recife !!! esse último domingo foi a festinha de 2 anos da IsaBela, filha da Aline Salvador nossa fotografa das sessões de Recife, num domingo antes 2 aninhos do Linno o pimpolho da mamãe Alga Falcão!! E assim vamos comemorando e celebrando juntas todos esses doces momentos !!! é tão bom viver isso, tão bom esses laços que só o Cinematernar nos proporcionam dia a dia !!!! beijão]

    ahhh eu ameiiii esses sling !!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... não é tudo uma coisa só? :O) xx

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, eu sabia que o CineMaterna era mais velho que minha pequena, pois quando vi a notícia sobre o início de vocês, estava grávida, ela é de novembro de 2008!
    Beijos.
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir