domingo, 21 de agosto de 2011

Nóia

A Ale, esta que está sentadinha no degrau do cinema, de camiseta rosa, deu origem a uma discussão interessantíssima entre as coordenadoras CineMaterna das cidades.

Foto de Ricardo Becker

Alessandra (Porto Alegre): "Nóia" de coordenadora CineMaterna: entrar numa sessão "normal" querendo "contar os bebês"!

Andaira (Recife): Kkkkk. Aconteceu comigo! Entrei querendo organizar a sala.

Bianca (Rio): Eu sempre acho o som muito alto!

Dayana (Santo André): Comigo nunca aconteceu, mas quando acontecer vou saber que é normal...

Irene (eu): Eu fico esperando choro no meio do filme.

Gláucia (São Paulo): Às vezes dá vontade de pedir para baixar o som ou o ar.

Luana (Fortaleza): É mesmo!

Manoeli (Salvador): Não assisto mais cinema sem ser CineMaterna. Som alto não me pertence mais!

Fernanda (Brasília): Eu fico querendo de tudo um pouco. Baixar o som, o ar, ver bebês, contar, e claro, não podia esquecer os trocadores.

Se você for ao cinema e cruzar com uma maluca querendo baixar o volume, mexer no ar condicionado ou acender as luzes durante o filme, pode ser uma coordenadora CineMaterna. Se somado a isso, ela ainda assistir ao filme sentada nos degraus ou em pé, mesmo com lugares sobrando, com certeza que é uma das nossas rosinhas!


4 comentários:

  1. Pois é, meninas, eu tb agora só vou c meu bebe nas sessões do cine materna, por todos os motivos que vcs escreveram acima... Como já voltei a trabalhar e aqui em Floripa as sessões são na terça feira (dia de trabalho)gostaria de solicitar que aqui em Floripa também ocorram sessões em todos os sábados para as pessoas que não podem ir as sessoes das terças por já estarem trabalhando. Público para isso tem, tendo em vista o numero de pessoas da ultima sessão. Mais uma vez, parabéns pelo projeto. Aguardo uma resposta acerca desta possibilidade. Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Parabens à CineMaterna. Em 2003 apresentei um projeto de sessões de cinema exclusivas para maes e bebes para o Cinemark Brasil e eles não levaram à serio a ideia. Que bom que vcs conseguiram convencê-los, mesmo que 8 anos depois. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Vcs são demais !!!! Adorooooooo!!!! Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir