quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor ao primeiro rosa

Estamos fazendo parceria com fotógrafos nas sessões em quase todas as cidades onde tem CineMaterna. Eles fotografam o público antes da sessão, dão as fotos em alta para as mães imprimirem e em troca, divulgam seu trabalho. Tem sido muito bacana. Os fotógrafos encontram seu público e as mães... ah, qual não gosta de uma recordação de seu bebê no cinema?

Todos são muito especiais e sensíveis. Este depoimento foi contagiante: 
Quero agradecer a grande oportunidade de participar do projeto mais bacana que já conheci na vida. Como mãe posso dizer o quanto é importante essa iniciativa e pude perceber em cada uma delas essa satisfação de conseguir ter vida após o parto, conviver e socializar, com seus filhos. Vocês estão de parabéns!

Quem fala é a Bia Backer, fotógrafa no Rio, empolgadíssima com o CineMaterna - e nós com ela! Mais uma sessão e vem outro e-mail carinhoso: 

Tô apaixonada, CineMaterna é a concretização de um sonho ! Mandei fazer uma camiseta com a minha logo e adivinha a cor dela? ROSA. Aí, na feira de gestantes no Rio perguntaram se o CineMaterna era meu patrocinador?

Bia Backer e Bianca, coordenadora do Rio

Bia, obrigada pelo olhar delicado através da lente da sua câmera!

3 comentários:

  1. Nossa, que honra estar por aqui.

    Tem tão pouco tempo e eu já me sinto acolhida.
    Por mais que eu tente não consigo expressar a felicidade que eu sinto eu estar com vcs todas as semanas.
    Hj eu digo que as minhas 5a´s nunca mais foram as mesmas, graças a Deus !!

    É bom demais esse nosso convívio e tem me feito muito bem.
    Eu já saio da sessão esperando pela próxima.
    Muito, muito feliz.
    Beijos à todas !!

    ResponderExcluir
  2. ei Bia!
    a gente adora isso! Essa energia contagiante! Obrigado pelo carinho!
    xx
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pras duas pontas! Todo mundo ganhando nessa história! :D E, principalmente, as mamães que vão contar com as fotos lindas da querida da Bia! :D
    Bia, aproveita muuuito e divirta-se! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir