quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu me mordo de ciúmes

Temos um grupo no Facebook das Coordenadoras-gerais das sessões CineMaterna. Eis que um belo dia, Bianca, nossa carioquíssima, posta o seguinte comentário:

Vocês coordenadoras também tem ciúmes da sessão??? Ou eu sou meio louca? Tipo assim, amanhã não poderei ir na sessão porque tenho um congresso, minha equipe é maravilhosa, mas eu me mordoooooooooooo de ciúmes que elas vão arrumar a salinha, cheirar os bebês, ver a felicidade das mamães... Ai meu Deus, é caso pra internação? HAHAHAHAHAHA.

Ao final dos comentários, ela conclui:

Ufa, que bom... Achei que era coisa séria. Mas não sou a única!!!

Fala a verdade, somos ou não somos muito sortudas de termos uma equipe de loucas maravilhosas?

Bianca, à esquerda, com a primeira equipe do Rio (maio de 2009)
Curiosidade: a equipe tinha três Renatas,
que tiveram seu segundo filho enquanto estavam na equipe.
Foto: Luiz Frota

3 comentários:

  1. Euuuuuuu acabo de entrar para essa linda equipe, antes eu era a mãe da Hannya frequentadora e multiplicadora desse lindo projeto, hoje com a minha pequena completando 1 ano e 7 meses, ganhei o presente de ser uma das moças de pink de Recife, a felicidade é imensurável !!! beijo em todas

    ResponderExcluir
  2. to adorando o ir, já fui 3 vezes e já levei duas amigas, semana que vem levo mais uma e assim vamos multiplicando. bjs Fabiana

    ResponderExcluir
  3. E todas nós tivemos meninos. Essa coecidência é tudo de maravilhoso ^^ Amo nossa equipe!

    ResponderExcluir