quinta-feira, 30 de junho de 2011

Antes só e bem acompanhada


Acabei não apresentando apropriadamente. Esta é a Camila Goytacaz, jornalista, que é editora das nossas redes sociais (Twitter e Facebook). Chique, não? Este meio de comunicação com o público foi tomando uma proporção tão grande e intensa que precisamos de uma pessoa dedicada a isso. E nada melhor que alguém sensível, que escreva bem, bom astral, e mãe! Sintonizada conosco, veio de pink no dia que fomos passar para ela o que seria seu trabalho.

Na conversa, ela contou sobre sua primeira vez no CineMaterna com Pedro, seu filho hoje com quase três anos. Foi com seu marido, Lufe, por estar insegura em sair de casa sozinha, ainda mais para ir ao cinema com um bando de desconhecidas.

Imagina! Camila, boa de papo que é, encontrando um monte de mães loucas para conversar também, só podia resultar em amizade profunda. Dessas que inclui parques, shows, visitas em casas, fazendinhas, contações de histórias, longos telefonemas, festinhas, e claro, mais (muito) cinema. É um dos "casos de sucesso" de amizade no CineMaterna!

Lembra do marido que a acompanhou na primeira sessão? Quando a viu indo ao cinema novamente, muito gentilmente perguntou: "quer que eu vá junto?". Camila, confiante: "nãããão, pode deixar que eu me viro sozinha!". Sozinha e bem acompanhada!

2 comentários:

  1. ela é de uma simpatia sem igual, uma atenção cheia de boa vontade. parabéns Camila !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minha primeira sessão foi ontem, ainda estou tímida, levei minha Mae e meu filho mais velho, o filme era do panda, vcs estão de parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir