quinta-feira, 19 de maio de 2011

É um time!

Três semanas, três cidades, três estados. Um bebê, uma mala de mão e uma máquina fotográfica. Belo Horizonte, Curitiba e...

Porto Alegre. Quatro shoppings em 24 horas. Paradas devidamente registradas, pois a maratona mereceu!

Eric e eu chegamos no Unibanco Arteplex do Shopping Bourbon Country com o cinema ainda fechado. O cinema inteiro para nós. Pena que não tem filme passando. Registramos nossa primeira parada:

Eric está íntimo deste filme. Tirou foto em BH e agora em POA.
OK, cumpriu sua obrigação de registrar o momento e resolveu descansar.
Detalhe: segundo filho é assim, a mãe larga em qualquer lugar.

Ficamos na sessão e no café e dali partimos para a Cinemark do Shopping Bourbon Ipiranga, onde fomos arrumar o estoque. Levamos brinquedos de um cinema a outro. Comecei a contar com ajuda de cunhada e sobrinha, que moram na cidade.

Nossos equipamentos, entre eles,
dois malotes rosa - um deles
tem só brinquedos.
Dia seguinte, rumamos para o Barra Shopping Sul, onde já tivemos sessão. Fomos buscar dois trocadores que não estavam mais sendo utilizados. Entramos com o shopping ainda fechado.

Só nós no estacionamento.
Ops, como colocar estas duas caixas no carro?
Simples, joga as caixas fora.
Eric, chega prá lá?

Os trocadores foram então levados ao GNC do Moinhos Shopping. O shopping já estava aberto, mas o cinema, ainda fechado. Ótimo!

Devo ser a única pessoa que fica feliz com cinema fechado.
É quando consigo fotografar todas as salas.
Hoje foi o lançamento do CineMaterna no Moinhos Shopping, em Porto Alegre. Terceira sala na cidade, sessão patrocinada pelo shopping, sucesso! Eric e eu preparamos o terreno (com ajuda da minha cunhada e sobrinha), Taís e Alexandra marcaram presença lá (e ficaram hospedadas na casa dos meus sogros), junto com as coordenadoras locais. Trabalho em equipe! Né, Eric?

7 comentários:

  1. Parabéns meninas !!

    Orgulho de vcs !!

    Bjs

    Karin

    ResponderExcluir
  2. Ei, alguém já assinou a carteira de trabalho do Érick?? Ele está em todas!! Muito fofo!!
    E ainda, você não param, né?
    Beijocas!!
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, Aretusa, adorei! É verdade, vou fazer uma carteira de trabalho para ele!

    Bjsbjs
    Irene

    ResponderExcluir
  4. ei! o Grenal te deixou contagiou... você devia ter enviado o Eric para o ataque no lançamento! A Dinda, guardadora de bebês, cuidava! :O)
    xx

    ResponderExcluir
  5. Além de colaborar no trabalho, ele ainda lida bem com as câmeras e flashes, sai em revista caras e quem...Eric é glamour

    ResponderExcluir
  6. adorei a aventura é bom que o Eric ja esta no ritmo, olha eu tambem não deixo de sair por causa do Nicolas ele tem 1 ano e 8 meses e quando saio o levo, ao mercado, padaria, sacolão, casa de amigos e parentes, festinha de crianças eu acho que o passeio favorito do Nicolas ele se acaba de brincar com as outras crianças. Pretendo ir em uma sessão do cinematerna tenho uma sobrinha de 6 meses vou convencer a minha irmã para irmos... beijos e bom trabalho a todos e ao Eric...
    Paty
    paty_sillva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a aventura, Eu e o Daniel meu marido tambem não deixo de fazer as coisas por causa do meu filhote, levo o Nicolas sempre. Ele adora passear, vai ao mercado, sacolão, padaria, casa de amigos,festa e adoro brincar com outras crianças. Admiro vcs pelo trabalho e parabéns... E concordo que o Eric tem que ser registrado...kkk
    beijos e bom trabalho

    ResponderExcluir