quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viagem a trabalho

Resolvi mostrar algumas imagens de uma viagem a trabalho. No caso, fomos Taís e eu a BH, para uma reunião com um shopping, um cinema, uma ida a outro shopping - e outro cinema, e conversa com equipe local.

O dia começou muito cedo, com despertador às 4h da manhã. Chegamos ao aeroporto antes das 5h. E acredite, a Taís já estava no bom humor de tirar foto engraçadinha na esteira da companhia aérea. O atendente certamente achou que éramos duas loucas - com um bebê.

Falei pra Taís que a foto ficou
meio mórbida. Tudo bem,
ela estava "morta" de sono mesmo!

Eis a prova de que estávamos no aeroporto (Cumbica - GRU),
às 5:30 da matina!
Comprando um lanchinho para comer no avião.

Meu primeiro filho, Max, era muito sossegado para viajar de avião. Bastava lhe oferecer o peito que ele mamava e dormia... Nunca deu escândalo nem trabalho. Eu achava que era muito fácil viajar de avião com bebê que mama no peito. Pois o Eric, segundo filho, veio derrubar minha tese. Ele já deu escândalos de me fazer sair sem olhar para os lados de vergonha do olhar fuzilante dos demais passageiros. Ele exige que eu me concentre totalmente nele para que não chegue no estágio do "choro sem volta". Conseguimos ter um voo tranquilo.

Chegamos a Beagá!

O aeroporto de Confins fica realmente nos confins. Uma hora de viagem de ônibus até Belo Horizonte. Mais que a duração do voo...


Para a felicidade da Taís, tem wi-fi no ônibus!

Uma foto de dentro do ônibus. Né Beagá inda não...
Taís, a invasora de fotos...
Trânsito engarrafado - ou "agarrado", como dizem nesta terra.
Gente, nossa reunião é às 9h, faltam 10 minutos!

Na reunião com uma rede de cinemas, conversamos com uma pessoa da área de marketing, contando como funciona a nossa sessão, os parâmetros de som e luz, a negociação dos filmes. Ao terminarmos a conversa, esta pessoa comentou que ficou impressionada como conhecemos como funciona um cinema. Ficamos toda orgulhosas!

Fomos para o cinema, onde fizemos vistoria. Tiramos fotos e mais fotos das salas e corredores, de ângulos bem inusitados.

O pequeno ser solitário é a Taís
Eric "colaborando" na hora da vistoria

Isso tudo antes da parada para almoço. Muita fome! Adivinhe o que almoçamos... Comida mineira, uai!

Metal, "obrigado", plástico e papel. Ué, "obrigado" seria "lixo orgânico"?
Ah, deve ser porque a Terra agradece

Eric frequenta reuniões desde bem bebezico. Agora que senta, ganhou seu próprio lugar... ao chão!



Pernoitamos na cidade. Ficamos em um hotel que tem um beliche no quarto, a cama de baixo é de casal. Dormimos Eric e eu embaixo e Taís em cima. Capotamos, claro, depois de madrugar e passar o dia inteiro para lá e para cá. De manhã, Eric ainda dormia, achei que Taís também, liguei meu celular e fui tuitar. Eis que vejo que Taís estava acordada porque já tinha tuitado 10 minutos antes. E tuito para ela, que responde, rindo, tudo em absoluto silêncio. Duas geeks malucas.

Dia seguinte, ida a outro cinema. Enquanto esperávamos o gerente, fomos nos divertir.

Não é só bebê que se diverte com os coelhos de Hop.
Claro que Taís tinha que fazer parte!

Olha aí, as coisas da Fisher-Price já chegaram!


Mais uma reunião depois, pegamos o ônibus para o aeroporto.

Eric capotou (onde está o pequeno na foto?)
Esperando pacientemente para embarcar,
pés para cima, exaustos depois de tanto zanzar por BH
Última foto, as malucas, já no avião
O mais divertido foi que chegando em Cumbica, encontramos com a Alexandra, que estava vindo do Rio, onde trabalhou naquele dia. As passagens não foram combinadas, foi realmente uma coincidência. Destas boas, para fechar a história.
 

3 comentários:

  1. nossa que bom que vcs gostarão de BH,e melhor ainda que vai ter mais opsões de cinemas na cidade.bjsss e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pique !!!!!
    Cansei só de ler !!! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!! Dia corrido, hein? Mas BH é tuuuudo de bom, né? Já morei lá e sinto uma saudadona!!! Bjs,

    Cacau.

    ResponderExcluir