segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de trabalho

Ela era uma das mães mais assíduas do CineMaterna. Quase nunca perdia uma sessão do circuito Augusta e Frei Caneca. Chegava sempre alegre, com o espírito aberto, um jeito moleca, pronta para aproveitar o programa com a sua filha Cora nos braços. No cinema fez de tudo um pouco, amizades, tirou dúvidas e mais dúvidas sobre amamentação, horários de sono, introdução de alimentos, e foi passando por todas as fases... No bate-papo do café viu a Cora rolar, sentar até fugir engatinhando.

Renata (esq) e Ligia

Agora, com a Cora "vencida" ela passa para o outro lado do time e assume a camiseta rosa! Essa é uma recordação primeiro dia da Ligia na sessão como uma de nossas coordenadoras voluntárias, em que foi recebida pela veterana e amiga Renata Boulos. Mães que foram emaranhando suas vidas ao CineMaterna.

4 comentários:

  1. Q legal!Ela foi esperta, a minha MAria Rita tb está "vencida", por isso agora só faço propagandas para outras mães. Parabéns, Ligia! Bjs
    www.estrelandomariarita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline, viu que divertido? Pois, de um jeito ou de outro, 'bora a gente pintar o mundo de cor-de-rosa-choque... Um beijo da Ligia, que tem sorte mesmo é de ter a Cora por perto :)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda... beijos baianos da equipe de Salvador!

    ResponderExcluir
  4. Marina do Tom e do Chico22 de fevereiro de 2011 19:22

    Li tá demais de coordenadora!!! parabéns!

    ResponderExcluir