segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ela é carioca

Hoje é aniversário da Bianca. Carioca, mãe da Julia, psicóloga, entrou para o CineMaterna quando começamos nossa expansão no Rio, fortemente recomendada por um profissional da área de cinema. Sempre cruzamos com anjos da guarda que nos indicam bons caminhos!

Bianca já tinha ouvido falar da gente, topou na hora estar na equipe carioca. Logo percebemos que ela poderia "ser muito mais CineMaterna", estar nos bastidores, afinal, entende muito de cinema e é super-competente. Lembro até hoje da alegria que foi fazer o convite e receber a resposta empolgada dela. Sabia que tinha acertado na decisão. Na época, era um trabalho voluntário pra valer, não tínhamos patrocinador, era por amor à causa. E ela abraçou o CineMaterna com amor e carinho de mãe, ajudou-nos a crescer e caminhar por próprias pernas.

Nossa porta-voz no Rio
Hoje coordena e está presente nas sessões do Rio, supervisiona as equipes do sul e centro-oeste, cuida da programação de filmes. Também é consultora em amamentação. E ainda encontra tempo para ser querida pela sua equipe de meninas de pink.

Surpresa de aniversário na sessão deste sábado
A partir da esquerda: Giulia no colo da Valéria, Renata F com Matheus,
Raquel, Bianca, Renata B e Alexandra
É verdade, não precisa de tempo para receber carinho! Feliz aniversário, querida. Obrigada por estar conosco!

2 comentários:

  1. Isso mesmo:
    Obrigada por estar conosco!
    Quando eu era apenas público, ir para a sessão e saber que a Bianca estaria lá para nos acolher tornava o momento cinematerna muito mais especial.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que mocinha simpática né ?
    Fomos muito bem acolhidos por ela sempre nas sessões , obrigada pelo carinho, você também faz parte da nossa história no cinema..rs

    Bjossss

    ResponderExcluir