segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No que você está pensando agora?

Fizemos uma migração de página de Facebook, mudando o seu formato. Como eu era a administradora do grupo anterior, coube a mim eliminar o antigo, em desuso. Para isso, teria que apagar membro a membro: clicar sobre o nome e ainda confirmar - e eram mais de 300.

No começo pensei no trabalho que seria. Mas logo comecei a curtir a tarefa, à medida que ia olhando as carinhas naquela foto minúscula, muitos rostos conhecidos e outros tantos desconhecidos. Vi mães que frequentaram assiduamente, cujos bebês agora são lindas e sapecas crianças. Deu saudade. Algumas vieram trabalhar conosco e mantêm o laço até hoje, numa conexão de carinho mais-que-especial. Vi pessoas amigas que nunca vieram à sessão por que nem tinham filhos na idade, apenas simpatizam com a iniciativa. Encontrei coordenadoras das nossas sessões de norte a sul. Cruzei com mães que continuam frequentando as sessões. E vi muita gente que não sei quem são, mas que são mães (e alguns pais) de lindos bebês e legitimam a existência do CineMaterna.

A cada membro que eu apagava, ia ficando mais nostágica. E fiquei torcendo para que a memória do CineMaterna para aquelas pessoas não se apague assim, num clique de mouse.

Um comentário:

  1. Que fofa! Mas agora estamos todas no FACEBOOK de novo? bj e saudade, Patrícia Fioravanti, da Tarsila, uma mocinha de 1a7m, que frequentou do 2m aos 1a6m o CineMaterna

    ResponderExcluir