segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Encontro de Amigos

Por Alexandra Swerts

Algumas pessoas acham estranho quando falamos que um dos benefícios do CineMaterna é a socialização dos bebês. Como bebês tão pequenos podem trocar experiências? E não é que trocam? É natural que no começo de vida eles fiquem um pouco mais isolados, principalmente se forem primeiro filho, mas isso não significa que não gostem de ter companhia de sua idade. 


Jonas é dois meses mais velho que a amiga Laura e se conheceram nas sessões. Começaram no colo dos pais trocando olhares, e agora a Laura já o reconhece e adora pegar no pé dele (literalmente). Ficam realmente felizes quando se encontram e não duvido que se reconheçam, mesmo que tenham encontros esporádicos.

Agora que Jonas já senta, está esperando a Laura aprender para brincar no tapetinho em frente à tela de cinema.

2 comentários:

  1. ai q legal^^ minha bebe ainda ñ nasceu! ñ vejo a hr p poder levar ao CineMaterna! eu axei TUDO essa ideia d cinema para os pais! Genial mesmo! Existe um mundo paralelo para mamães e papais... a gente so conhece quando esta para entrar nele rsrsr

    ResponderExcluir
  2. concordo com a alexandra. a alegria destes pequenos quando se encontram é franca e declarada, parece que se acham no mundo, encontram o seu lugar entre iguais. deixam de lado o isolamento que vivem ao olhrar o mundo de um angulo que não foi feito para eles e se deliciam com olhares olho-no-olho, de igual pra igual!
    está marcado na próxima sessão a laura vai pro tapete com o jonas!
    ah essa menina vai me dar trabalho, viu!?!?!
    hehehehe

    ResponderExcluir