quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É legal mesmo, este tal de CineMaterna...

Hoje fui a uma sessão em São Paulo com o Eric e voltei no carro feliz (e emocionada), pensando como é bom que existe o CineMaterna! Quem foi que inventou isso, hein? :P

Não foi minha primeira sessão, mas acho que foi a primeira vez que não trabalhei e desfrutei da experiência completa, como público (nem fui de camiseta rosa):

1) Cheguei atrasada, depois dos trailers
2) Vi o filme inteiro, Eric dormiu o filme todo, sem pausa sequer para mamar
3) Usei o trocador com mordomias: o querido Adilson, funcionário da UCI, levou o trocador ao banheiro feminino, pois a sessão seguinte ia começar, e a Débora, nossa coordenadora, ficou comigo para trocar o pitoco, que fez xixi nele mesmo quando tirei a fralda - quem nunca passou por isso?
4) Depois fui pro café, bater papo.
5) Ah, e fui embora feliz por ter feito algo para mim, sem desgrudar deste pequeno ser que me acompanha há quase 10 meses.

Tudo bem, vai, confesso que cheguei e dei palpite no volume e no ar-condicionado, mas logo sentei e curti...

E o Eric chegou em casa muuuuito relaxado, como você pode ver... Recomendo esse tal de CineMaterna, viu? ;o)

3 comentários:

  1. ah! até que enfim você foi para fazer nada!
    :O) obrigado por dividir conosco a sua experiência e e bem vinda ao programa mais bacana para mães recentes!
    xx
    Ale

    ResponderExcluir
  2. :) e nós adoramos encontrar vc...e bater papo no café!! esta convocada a vir toda quinta como "convidada"!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Queria ter ido para te receber.

    ResponderExcluir