quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(Segundo) Lançamento Florianópolis

Por Taís

Pra variar... na véspera, saíram de São Paulo 58 quilos de bagagem CineMaterna em direção a Florianópolis. Aprendi algo importante: há um limite de 9 volumes que podemos levar, de forma que a atendente teve que juntar duas caixas pra não ultrapassar esse limite...

Infelizmente eu continuo sendo barbeira com todo tipo de veículo, inclusive carrinho de aeroporto - cuidado passageiros!


Entregue nossa bagagem na CineSystem do Iguatemi Florianópolis, começa o segundo round - gravação do programa Falando, da TVCOM SC, com duas mães e um pai que já tinham frequentado as sessões. (Obrigada pela participação Ligia, Frankie e Ellen!).

No dia seguinte, terça-feira, começamos cedo - às 11h já tinha um casal perguntando sobre os ingressos do lançamento, mas o cinema abriria apenas às 13h! O jeito era passear pelo shopping e dar um tempo... que "sacrifício"! (rs)

Passei na linda loja da Gente Miùda, que patrocinou os ingressos do lançamento, e encontrei o Gilberto, que é dono da loja junto com sua esposa Izabel.


Antes de começar a correria, fomos nos arrumar no banheiro do cinema, que é um show à parte.


E às 13h já começaram a chegar as super pontuais mães de Florianópolis, o que acalmou meu coração, que fica sempre com medo de não vir ninguém... :-)


No total, vieram 193 "gentes" entre mães, bebês e acompanhantes! E não faltou ingresso pra mãe nenhuma, pelo contrário, até sobrou um na mão da Viviane, bilheteira da CineSystem.


A sessão foi deliciosa e agradecemos a todas as mães que vieram, às mães voluntárias da CineMaterna em Florianópolis, ao Valdinei gerente da CineSystem, à Thaisi do marketing do Iguatemi, ao Gilberto e à Izabel da loja Gente Miùda, à Natura Mamãe e Bebê por patrocinar tudo isso e à Graciela Lindner, fotógrafa parceira que participou do evento e tirou fotos infinitamente melhores que as que eu tirei com o celular! :-)

As fotos "de verdade" do evento podem ser vistas em www.gracielalindner.com, selecionando "site", depois "Clientes" e colocando a senha "cineigua2010". Se você estiver nas fotos, pode pedi-las pelo e-mail photo@gracielalindner.com.

3 comentários:

  1. O Cinematerna é um show mesmo. Fui Às 3 sessões em Floripa e adorei! As experiências foram tão boas que até já levei minha pequena de 4 meses ao cinema "normal" - ela se comporta como um anjo!

    Um grande beijo, obrgada e sucesso às organizadoras!
    Bruna e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal esse lançamento!!!
    Muiiiitas mamães e muiiiitos bebês! Teve até fila de espera para as fotos! Agora existe mais um motivo fantástico para ser mamãe: o CINEMATERNA!!!! :) Meninas, Parabéns! Mais um sucesso entre tantos!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a iniciativa!! Levei minha bebê a primeira ves e ela tinha 1 mês e meio!! De quebra, conheci a Graciela e me apaixonei pelo trabalho dela!
    Parabéns pela idéia!!
    Bjs Patrícia e Cecília

    ResponderExcluir