domingo, 17 de outubro de 2010

Esteiras de bagagem

Já que estou dando um tempo de aeroporto, vou mostrar as fotos de objetos em esteiras de bagagem que tenho colecionado por meses, sabendo que algum dia, escreveria sobre elas. Pois chegou o momento.

Em Porto Alegre, ficava rodando esta caixa, que aliás, não falava "gauchês" - que seria "Tu 'tá' retirando a bagagem correta?" (como meu marido é gaúcho e tenho família por lá, me dei ao direito de fazer esta piada, hehehe).


Esta estava em Curitiba, mais "realista" que a gaúcha por ser uma mala - mas com a mesma função.  Será que era mais eficaz?


A de baixo é da Infraero, vi em várias cidades. A finalidade era diferente, uma campanha de esclarecimento: cada um com sua responsabilidade. Diz o texto: "A Infraero disponibiliza os carrinhos e opera as esteiras, enquanto as companhias aéreas são responsáveis pela sua bagagem". Compreendido?


Esta era a mais bizarra. A primeira vez que vi, levei um susto, pois não percebi que era uma foto. Depois vi em vários aeroportos, é uma campanha contra o tráfico de crianças.

 

Pelo menos a mim, chamou a atenção! Não que eu tenha gostado da forma da campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário