sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dois extremos: Fortaleza...

Manhã de quinta, consulta pré-natal, 38 semanas de gestação. Na sala de espera, vejo entre meus e-mails uma mensagem da Taís com a notícia de que o cinema que recebe sessões CineMaterna em Fortaleza (lançado há um mês) fechará por tempo indeterminado. Um susto, começo a escrever um e-mail para a rede de cinemas para entender melhor a situação, mas sou chamada para entrar em consulta.

Quando saio, vejo que há uma ligação da Taís. Retorno e ela me informa que a Gláucia, que foi de São Paulo a Fortaleza especialmente para acompanhar a primeira sessão aberta ao público depois do lançamento do CineMaterna lá, chegou ao cinema e... estava fechado para reforma (desde a noite anterior)! Eram 11h e Taís estava no olho do furacão para tentar avisar as mães da cidade de todas as formas (Facebook, Twitter e e-mail marketing) que a sessão das 13h30 estava cancelada. Claro que sabíamos que não seria possível avisar todo mundo. Pedimos à Gláucia que ficasse no cinema para receber as mães e lhes explicar a situação.

E aproveito este espaço para pedir desculpas às mães que não viram os avisos em tempo e foram ao cinema. Sabemos da logística que é sair de casa com um bebê, ainda mais com um horário a cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário