segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lançamento em Fortaleza 2

PARTE 1

Não foi fácil chegar a Fortaleza para estrear o CineMaterna. Nossa 13ª cidade, o 10º estado e a capital mais distante. Chegar até aqui com o nosso projeto significa muito. Nessa conta entram dois anos de trabalho pesado.


Trabalho pesado, literalmente!

Não é mole, mas a gente se diverte! É neste clima que descarregamos no aeroporto pelo menos 40 quilos de bagagens para cada um de nossos lançamentos. No caso de Fortaleza, foram 80 quilos! “Quanta mordomia para um só bebê” - costuma dizer a Gláucia, se referindo ao Jonas (meu bebê com oito meses e nosso chaveirinho da sorte em lançamentos), enquanto colocam na esteira dois trocadores, brindes da Natura Mamãe e Bebê, tapetes EVA e a caixa de fraldas.


 
Dessa vez estávamos desfalcadas da nossa fotógrafa oficial, já que a Irene está tão redondinha que o marido resolveu intervir! Sentimos falta dela e para compensar caprichamos no número de fotos, posts no Twitter e Facebook . A Taís diz que está treinando para fazer cobertura completa do parto da Irene, e está indo fundo nas redes sociais para saber como funcionam todas as ferramentas disponíveis.
Sob o sol de Fortaleza!

Nossa rotina: chegar ao aeroporto, achar um táxi onde caiba tudo e dizer a clássica frase: “Direto para o shopping, por favor”. O primeiro taxista foi milagreiro ao encaixar tudo no carro, mas desapareceu na hora da foto. Deixou-nos na porta errada e, com receio de pagar estacionamento, saiu correndo. Tínhamos que transportar todo equipamento + bebê para a entrada de material pelas docas. Ainda bem que conseguimos uma carona de um simpático carregador!


 Depois de descarregar tudo, a Gláucia não resistiu e atacou os mínions (vício descrito em outro post). Taís disse que negociará com o cinema para que ela possa levar alguns para casa definitivamente.


Viciadas e em clima de cinema acabamos ficando e assistindo a uma sessão regular de Nosso Lar, numa sala com tela gigante e descobrimos que o céu fica grande mesmo. Fomos para o hotel na expectativa de um dia bom para o lançamento!

(Parte 2 em breve...)

Um comentário:

  1. Essa blog da um livro com tantas aventuras e emoções....kkkkkk

    "As aventuras do cinematerna pelo Brasil"

    ResponderExcluir