sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Barriga


Eu não disse que minha barriga estava enorme? Você não acha? Eu acho, sim!

Encontrei esta foto no Facebook do Starbucks. A foto foi tirada há duas semanas, no café pós-sessão em São Paulo. Não sou do tipo de tirar fotos da minha barriga. Adoro fotografar, mas não gosto de ser fotografada... Vai explicar.

E por falar em foto de barriga, segue um vídeo lindo de grávida. Adoro gente criativa!


Magic- A Belly Grows from The Panic Room Videos on Vimeo.

6 comentários:

  1. Irene, vc está ótima!!!!!!
    A barriga linda, principalmente pra quem tá na 2a gestação e tem uma vida tão "tranquila" como a sua (rsrs)!
    Amei o vídeo!!!!
    Bjinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me chamo Gaby e sou de Natal-RN. Aqui não tem cinematerna, mas acho uma iniciativa excelente, todos estão de parabéns! Espero um dia poder fazer parte dessas reuniões por aqui! Adorei o blog e estou seguindo agora! Também coloquei ele na minha lista de favoritos!

    Bjosss

    P.S.: O vídeo é ótimo! Adoreeeeei!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene,

    Vc está linda!
    Adorei o vídeo.


    bj

    ResponderExcluir
  4. Lindona sim!!!!
    Aliás, já escolheu o nome do baby?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kivia, bebê sem nome ainda... Só sei que é menino.

    Bjsbjs
    Irene

    ResponderExcluir
  6. Irene, vc está linda D+!!
    Não esquenta não...é assim mesmo...a gente se acha estranha, feia, gorda...mas quando lembramos que estamos gerando mais uma vida, um pedacinho nosso, tudo passa!! E tira fothos da barriga prá depois mostrar para os filhos, eles adoram!!
    Parabéns mais uma vez pelo seu lindo trabalho!! Fico emocionada sempre que leio seu blog e principalmente com os depoimentos...

    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir